Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, setembro 22, 2011

Palavras soltas e cores misturadas...



Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. 
Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. 
Às vezes tem um céu azul, outras tempestade.
 Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. 
Mas não cabe muita gente. 
Todas as pessoas que estão dentro 
dele não estão por acaso. São necessárias.


(Caio Fernando Abreu)

6 comentários:

Fefa* disse...

O nosso mundinho é o melhor de todos !
Adorei o Post Pathy,
Ótimo final de semana.
Bjus da Fê.

Atamys Larissa disse...

amei teu blog querida , e ja estou seguindo
beeijitos :*

laaari

Cláudia disse...

Querida, tem um selinho lá no blog pra você.
Bjo

Valéria disse...

Oiiiiii
Tem uma chuva de selinhos pra vc no meu blog.

Bjs

Doce Menina

DRI GORITO disse...

Oi Pathy é a Dri td bem? seu blog está lindo, vi que vc está num blog experimental que tenho mas não divulgo que é Um pouquinho de mim, brigadaa,é mais como um diário, pensamentos, minhas emoções, mas já tem outra menina seguindo tb, não posto nada de mais; minha filha tá me enchendo o saco dizendo que já te segue e que gostaria que vc a seguisse tb é o endereço é http://idjovem.blogspot.com, fica com Deus Bjin.

Luciana disse...

oi Pathy

passando p fazer uma visitinha

bjs

estilorosa.blogspot.com