Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, setembro 14, 2011

700 Seguidores, Oba, Oba ;)


É com o maior amor do mundo,
e com alegria na alma estampada,
que ofereço a cada um de vocês,
meus seguidores, esse selinho feito com todo
 carinho que há em  mim,
E essa, é uma forma de agradecer por 
todo carinho recebido todos os dias, 
e por toda emoção
que proporcionam ao meu coração!

A vocês, o meu muito obrigada,
o meu pote de sorrisos transborda de tanta alegria
*--*
Beijoos Gigantescos 
em cada um de vcs!

 Patrícia Oliveira

18 comentários:

Rafaele Domingues disse...

Parabéns pelos 700 seguidores. Um cantinho lindo como o seu merece.

CUCA BOA disse...

tamo junto!

bjs

Daiana M.Fernandes disse...

Seu cantinho é muito especial. Que esse número se multiplique várias e várias por ele mesmo.
bjim

Val Cruz disse...

Já vou levando o meu, para guardar de recordação.

Bjs!!

Chris Macêdo disse...

Parabéns por essa conquista. Adoro seu blog. Continue nos presenteando com tanta graça e beleza. Bjos

Isia Pereira disse...

Parabéns flor... super lindo o selinho... assim como seu blog.. ^^
beijos

Celle Barkauskas disse...

- Oi menina! Estou conhecendo seu blog agora e ja seguindo aqui.
SUCESSO !

Bjokas sua linda,
Celle Barkauskas

@BlogdaCelle
http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

Mara Melinni disse...

Patrícia,

Parabéns pelos 700 seguidores...!!!
Lindo o blog, cheio de ternura em tudo... vc merece.

Que venham mais amigos e admiradores.

Um beijo, c/ carinho!

Unknown disse...

Devemos sempre mostrar os nossos sentimentos =)

beijos*

Pathy disse...

Adorei a nova carinha do blog.. talvez vc já tenha mudado há algum tempo, mas ando numa correria tão rande que não tenho "passeado" muito na net.. rsrs
Mas ficou lindo assim!!
=))

Gi disse...

Parabéns!!!


Obrigado pela vistinha lá no blog e pelo comentário fofo!!!

Tem SORTEIO SIGMA rolando!!!

www.pimentaroj.blogspot.com

Bjo

Gi

Gabi Rosa disse...

Nossa eu com 100 seguidores pulei de alegria, imagina com 700? rsrs

Parabéns Flor, isso só mostra q vc é bem recebida com suas sábias e doces palavras, q as pessoas se identificam com vc!

Um bjo enorme! E tô por aqui fznd parte dessa festa!

gabirosaflor.blogspot.com

Fefa* disse...

Como eu disse, obrigada por me seguir e por ter gostado do meu cantinho. Adorei aqui tbm e seguirei com muito prazer.
Bjus da Fê

Marianni Mainardes disse...

Pathy, minha querida vim agradecer a visita e as palavras lá no Blog, lá casa tbm é sua, sempre e sempre!
700 Seguidores, Hurull *-*..
Parabéns!! Um Blog tão doce como o seu merece isso e muito mais!
Ótimo restinho de semana!
Bjoo..♥

Karine disse...

Oi tem um desafio para vc no meu blog, achei legal, é uma distração olha lá ta na página de desafios!
Deus abençoe

disse...

parabens!!!!

Valéria disse...

Oiiii

Parabéns por mas essa etapa,desejo sucesso sempre !!!

Doce Menina

Lane disse...

Olá querida... Obrigada pela visitinha e apoio lá no meu blog...
Adorei seu espaço...
Passando aqui sempre...
Beijos
Lane