Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, julho 19, 2011

Um amor para recordar *-*



É incrível como você consegue 
falar direto com o meu coração
Sem dizer uma palavra, 
você pode iluminar a escuridão
Posso tentar quantas vezes quiser, 
mas não consigo explicar
O que eu ouço quando você não diz nada

O sorriso em seu rosto permite-me s
aber que você precisa de mim
Tem uma verdade em seus olhos 
dizendo que nunca me deixará
O toque de sua mão diz que você vai me 
pegar sempre que eu cair
Você diz o melhor quando você diz nada

Durante todo o dia eu posso ouvir 
pessoas falando em voz alta
Mas quando você me abraça forte, 
você afoga a multidão
Por mais que tentem, eles nunca poderiam definir
O que foi dito entre o seu coração e o meu
O sorriso no seu rosto
A verdade em seus olhos
O toque da sua mão
Me permite saber que você precisa de mim!

Composição: Ronan Keating


E esse filme sempre faz rolar 
lágrimas em minha face...
Simplesmente perfeito!!


Beijooos *-*

8 comentários:

Geiziane Driely disse...

A letra da música é lindona. Sempre falam desse filme e até hoje não vi ele .-. Tenso kkk

http://themyfeelings.blogspot.com

Unknown disse...

Assista *-*
tenho certeza que vc vai amar,
acho que ja assisti umas mil vezes, e me emociono todas as vezes!!

acho que ja até decorei o roteiro, rs


Beijos

Valéria disse...

Assisti esse filme semana passada e realmente ele me emocionou muito.
bjus

*Jéssica Marques* disse...

Olá!
Que lindo este texto!
Tem selinho pra você no meu blog!
Espero que goste!
suuper beijo!

Bento Sales disse...

Pathy, essa música e esse vídeo são realmente emocionantes.
Recordar momentos felizes é sempre bom, recordar um amor, melhor ainda.

Abraços!

xxxxx disse...

Amiga avatar,

Uma homenagem para você no Blog pelo Dia do Amigo (18 de abril no Brasil, 20 de julho no mundo):

http://michele-dos-santos.blogspot.com/2011/07/amigos.html

Paulo Henrique disse...

oieee
meu vai por mim você vai amar esse filmeee ele é lindo de mais se puder assista A PROVA DE FOGO esse filme é muitooo linddoooooo bjusss te mais

Rafaele Domingues disse...

Linda música assim como o filme. Adoro o seu blog