Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, julho 13, 2011

Precisamos de esperança...


A gente carrega dentro do peito todos os sonhos do mundo.
                          Isso é tão bonito, tão encantador, tão cheio de esperança. 
Acho que é isso: precisamos da esperança, 
precisamos acreditar naquela fagulha que fica 
lá dentro dando a entender que 
tudo vai clarear, clarear, clarear.




*/Clarissa Corrêa


Ps: Não se esqueçam de participar do sorteio,
clique A Q U I * _ *

8 comentários:

* Dé * disse...

É essa esperança que nos move, nos faz acreditar que amanhã tudo vai ser diferente, melhor. Se não temos ela, não temos mais nada.
Beijo

Gabi Rosa disse...

Esperança, preserverança, fé... Td isso é acreditar nessa fagulha, naquilo q a gente ñ vê ou enxerga turvamente...

Bjinhos e excelente dia pra ti Paty.

gabirosaflor.blogspot.com

DRI GORITO disse...

Oi Paty, gostei da mensagem, pra quem sabe ler um risci é um risco, fica com Deus bjin.

Sonhos e Artes disse...

Oi Amiga! Dizem que a esperança é a última que morre... eu penso que a esperança não morre nunca! Eis porque mesmo despedaçados, juntamos os caquinhos e partimos pra luta! Bjus. Josi

Luna A.H. disse...

Sem esperanças a vida seria sem sentido...
Porque somos movidos por esperanças e sonhos...
Movidos por desejos e vontades...
E é essa esperança de realizar cada desejo que temos que nos faz levantar todos os dias prontos para uma nova batalha...

Beijos
=*

Paulo Henrique disse...

boa noiteee td bem com vc? com certezaa esperança é tudooo lido post bom restinho de semana para você bjusss

Amanda Moreira disse...

Que fofo *-*
adorei seu blog e já estou seguindo, dá uma passadinha no meu também, acho que vc vai gostar

www.doblushaosalto.blogspot.com

bjks e espero te ver por lá ^^

Manu SNow disse...

Oie, td bem???
Bjs.
http://olhardemanu.blogspot.com/
@manuka_mn