Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, julho 11, 2011

É preciso poder voar...

"A gente vai aprendendo a viver assim,na marra,
 no grito, no sufoco, no impulso.
Eu quis mudar o mundo, quis ser brilhante, quis ser reconhecida.
Hoje eu quero bem pouco e prefiro me concentrar no agora 
do que planejar um futuro incerto.
Eu me libertei da culpa e dei de cara com algo novo: 
não me encaixo, e aceito.
Não é justo perder as asas no momento em que se descobre tê-las.
É preciso poder voar, é preciso ter uma 
visão estratégica das janelas.
Ver o sol e não poder tê-lo é absurdo.



*/Verônica H.

17 comentários:

Bento Sales disse...

Pathy, é sempre bom sonharmos alto para podermos manter o pé firme no chão.

Abraços!

Gabi Rosa disse...

É Pathy, é preciso voar, mas tb é preciso saber ficar quietinha em posição de pouso às vzs... Faz parte né?

Bjinhos Lindona
gabirosaflor.blogspot.com

Luana Liarkeis disse...

muito lindo o texto ""
amei o post!"
seu blog é muito fofo""

bj bj bj
http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/

xxxxx disse...

Como diria a Tati:

"Torno tudo intenso pra poder suportar o mundo."
(Tati Bernardi)


Um beijo,
Mih

Dani disse...

Patrícia!!

Q lindo seu cantinho...cheio de charme...adorei..

te sigo..

beijos

Daniele Nascimento ♥ disse...

Amei, lindo texto!
é bem difícil quando queremos tudo e acabamos com o vazio...
Mas a vida é feita de altos e baixo...
Beijos
ótima segunda
Fica com Deus

Charme disse...

OLÁ PATTY......SEU BLOG É UM VERDADEIRO CHARME ADOREIIIIIIIIII......E TE LINKEI NO MEU BJOSSS

Kaline disse...

Que lindo texto *-*
obrigada pelo selinho!!! Muito lindo e tem um lá o meu blog pra vc tbm =)
beijos!

Raíza Alcântara disse...

*-* adorei pathy ..
seu blog relaxa as pessoas sabia? Acho que é por causa da delicadeza (:

altmaistres.blogspot.com

beijso (:

Paulo Henrique disse...

boa noiteee
pois é não é justo mesmo perder as asas quando descobre telas é assim que me sinto nesse momento e o futoro é inserto mais ele pode nos surpreender de mais mil bjusss ...

Diario de uma garota disse...

oioiooioi
to visitando

to seguindo tbm

beijo
http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com

Susi disse...

Ver o sol e não poder tê lo é absurdo. Mas eu me encaixo e aceito. rs....Também só de saber que algo tão magestoso existe, encaixo e aceito. bj

Duda Duarte disse...

Olá Patrícia.
Primeiramente quero dizer que seu blog é lindo. Amo fundos claros com bastante fotos coloridas e textos significativos.
Quanto a sua postagem, é bem verdade que aprendemos a viver na marra, com os erros, nos machucando, e tem mais, creio que são eles que nos fazem criar as asas que você escreve no final.
Parabéns, belo texto.
Vou seguir.
Sucesso e deixo um convite para visitar o meu e ver o que acha.
Que possamos compartilhar muitas palavras legais.

Jessica disse...

Nossa adorei!!
Me identifiquei mto..
bjs

Donahh disse...

Realmente, muitas vezes somos obrigados a "viver"...
Ameei o post!

bejus linda!
Uma ótima tarde *)
http://donaah.blogspot.com/

♥Luciana de Mira♥ disse...

QUe maravilhoso Pathy!

Unknown disse...

Oi Pati, lindo seu texto, ter asas e não poder usá-las é realmente uma possibilidade inexistente...=)
use-as bem...=)

Hoje começou a final do Pena de Ouro, preciso da sua ajuda nessa etapa...=)

Para votar em mim, se eu merecer, é só ir neste link: http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com
nos cometários e votar em "Época boa" de Paula Moraes....Obrigada pelos votos e pelo carinho, desde já agradeço a cada um...=)
A votação se encerra a meia noite do dia 15/07 - Sexta feira.

Boa semana!

Bjs no coração.