Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, julho 08, 2011

Era ele que eu queria...


E eu diria a ele, que mesmo depois de ter conhecido homens
 que não se irritavam com as minhas ironias,
não amavam os amigos acima de tudo, 
não tinham respostas pra tudo de forma tão irritante. 
Não eram tão orgulhosos, não tinham humor tão negro. 
Não eram convencidos demais, 
Não tiravam sarro do meu time, 
não ligavam se eu confundisse nomes tudo,
 era ele que eu gostava, era ele que eu queria...

Tati Bernadi

Ps: Meninas,
não esqueçam de Participar do S O R T E I O *_*
Beijos meus

7 comentários:

Chris Macêdo disse...

Lindo...

xxxxx disse...

A Tati quando tira pra ser romântica...

Adoro esse:

"Eu sabia que estava sendo amada, talvez como nunca em toda a minha vida. Mas absolutamente incrível. Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas, peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e risadas altas. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente. Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade, meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente. Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso."

(Tati Bernardi)

Anônimo disse...

Tem mais deste homem por aí?
Com certeza estão em falta.
bjos e bom fds

Anônimo disse...

Lindo, lindo mesmo. Esse sentimento eu conheço.
Belíssimo blog.
http://pagesoferasedtext.blogspot.com/

Valéria disse...

Tem selinho pra vc no meu blog
bjus DOCE MENINA

Pensamentos Devaneantes disse...

Boa sorte!

Procura-se homem assim, está em falta.

Adorei!

Letícia

sawuelbruno™ disse...

muito profundo ...
show esse texto, imagem perfeita tmb :) ...

Parabens pela postagem Patrícia
Att,

sawuelbruno.blogspot.com