Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, julho 05, 2011

1° Sorteio do Blog :D


Primeiro quero agradecer a 
Naty aos mimos lindos que ela me enviou, 
e a meu  namorado  e a minha amiga Bruna
pela paciência ao me 
esperar a escolher os mimos!! rs

Regras do Sorteio.

Ter endereço fixo no Brasil,

Seguir publicamente - Meu Infinito Particular
Seguir publicamente Pieces of Me

Seguir publicamente Naty Dantas
Seguir publicamente Universo Paralelo

Sendo que não precisa ter um blog para 
ser seguidora basta ter uma conta no
 google, facebook ou twitter

Deixar um comentário Nesta Postagem
Com seu nome de seguidora e email. 
E se tiver blog deixe também...
O sorteio sera realizado no dia 05/08/2011 via random.com

Os premios são:
I sacola decorada,
1 pelúcia
1 conjunto com brincos e pulseira 
1 brinco
1 mini necessaire
1 bloquinho de nota
1 pingente de celular
1 chaveiro
1 capinha pra celular
1 mini canequinha

Então, Boa Sorte a todos!!!
 Patrícia Oliveira

48 comentários:

Karine disse...

Oii
passei por aqui para avisar que tem um selo no meu blog para você, é o selinho oficial do meu blog:
http://asoonhadora.blogspot.com/p/selinho-oficial.html
Bom espero que goste!
Deus abençoe

Mah disse...

Olá adorei seu blog. muito fofo
estou te seguindo com o apelido de Mah
email: ma_freitas7@hotmail.com

beijos

Monalisa Macêdo. disse...

Monalisa Macedo,
monalinda15@yahoo.com.br
~eu querooo! rsrs
Lindos seus mimos *-*

Ana Vitória disse...

Nome: aninha √ii૮k
e-mail: by.my.self@hotmail.com

Beijos!
by-my-sefl.blogspot.com

Anônimo disse...

Que legal!
Bjos e boa semana

Bruna Mathias disse...

nome:Bruna Matias Gomes de Souza
seguidora: Bruna Matias
e-mail:brun-na@hotmail.com

Bento Sales disse...

Pathy, os prêmios são muito bonitos!
Mas, para mim, o importante não é só ganhar e sim participar e contribuir assim para valorizar o trabalho dos amigos.

Parabéns pela iniciativa!

Abraços!

Lojinha Coisas da Dany disse...

Quero participar do sorteio
Daniela
dany_amajesus@hotmail.com

Nandinha disse...

Nome:Fernanda Fraga
E mail: nandinhafrfraga@gmail.com

Thay disse...

Olá.
Nome de seguidora:Thay
email: thaymulekah@gmail.com
;**

Melissa disse...

Oi...
Lindo seu blog !!

Melissa
http://brisainfinita.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pathy, legal o lance do sorteio! Obrigada pelas visitas ao Pensamento Indelével; és sempre bem-vinda. Gostei muito do teu novo blog. Parabéns pelos mais de 500 seguidores! Paz e luz! Bj

Anônimo disse...

Ah, e o email é aninhagr@hotmail.com

Seguidora AninhaGR

Joice disse...

Ameeeeei o sorteio, e claro que vou participar..
Nome da Seguidora: Joice Vieira
e-mail: Joiiicevieira@hotmail.com
Beijãao!

Jú Castro . disse...

Hello ,
lindo seu blog , to seguindo ..

:) Bjú

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Parabéns pelo sucesso do Blog.
Beijooos
Jane dos Anjos
http://artesdosanjos.blogspot.com/

Unknown disse...

É uma óptima iniciativa. Pena eu ser de tão longe. =P

Naíra Galvão disse...

Oi fofa. Adorei seu blog. Tb sou louca por Caio F. de Abreu.
To te seguindo. faça uma visitinha no meu blog tb.
Um bj.

Isabela Farfalla disse...

Flor passando para informar o blog In Style não existe mais. Deixando a nova URL espero você lá!

http://donna-e-bella.blogspot.com

Obrigada pelo selinho AHHdorei

Bruna disse...

Paty que lindos prêmios *--*


que mimos ;)

Fabiane Abe disse...

Fabiane Abe
Seguidora: Fabiane Abe
fabiane_abe@hotmail.com

Ananda disse...

na minha página principal tem um mero selinho esperando por vc, bj.

Marianni Mainardes disse...

Pathy, minha querida...
Tem selinho pra você lá no blog, mas pode pegar todos que quiser ok?
Seu Blog, cada dia mais lindo..
Bjoo..♥

Valéria disse...

olá...
Valéria Santos
Email:vava_caceres@hotmail.com
Blog:Doce Menina http://doocemeninaa.blogspot.com/

Bjus bom final de semana

Ana & Dane disse...

ooun, que liiindo amei os premios *-* espero ganhar algum *-*

Nome: Ana Paula Mamédia
e-mail: aniinhamahnic@hotmail.com
Blog: Alguém que te faz sorrir [/Ana e Dane ♥

beijos ;*

Gabrielle Braga disse...

Adorei o sorteio e claro que vou participar!
Meu nome de seguidora: Gabrielle Braga

E- mail: gabi_gatinharubronegra@hotmail.com

Blog: inspiracaodesconhecida.blogspot.com/

Thaís Ribeiro ; disse...

Thaís Ribeiro; (Como seguidora)
thaais.ribeeiro@hotmail.com (e-mail)
http://omundodetair.blogspot.com/ (blog)

Anônimo disse...

Iasmin Cruz
minecruzsouza@hotmail.com
http://iasmincruz.blogspot.com

Thay Negrão disse...

Oiii que lindo, eu quero ganhar,hahaha!!


Thay Negrão
thaynegrao@hotmail.com
http://serenissimathay.blogspot.com/

Beijos

Nathalia Passarinho disse...

Nathalia Maria
nathaliamariay@hotmail.com
blog: http://nathydorgas.blogspot.com/

Eu nunca tenho sorte HAHA

Beju

Amanda Moreira disse...

Eu quero \o/

Amanda Moreira
mandymoreira@live.com

DRI GORITO disse...

Oi Paty já fiz meu dever de casa para o sorteio rsrs, cada dia gosto mais do seu blog, se vc souber de alguém que goste do que posto no meu me indica, estou precisando de seguidores,rsrs, fiz uma mudanças e já estou descobrindo coisas novas, fica com Deus bjin!!!
Dri.

CRIE ATIVE disse...

eu tbm quero participar do sorteio *-*
carloosyuri@live.com
blog: http://carlosyurii.blogspot.com/

Bruna Mathias disse...

Nome:Bruna Matias Gomes de Souza
E-mail:brun-na@hotmail.com
Blog: www.sosbarbie.blogspot.com
Moro:Vitória/Espirito Santo....

eu queruuuuu......

Michelle disse...

seguidora: Michelle Custodio
email: michelle_scustodio@hotmail.com

dedinhos cruzadoos =D

Olá disse...

aaaah como que quero ganhar,
nunca ganhei nenhum soretio, acho que não tenho sorte pra isso.
mas tomara que neste de certo,
torce por mim (y

nome: Diana ;*
email: diana_pariz@gmail.com
não tenho blog, ainda :S



Beijoooos,
qro, qro, qroooo

Naíra Galvão disse...

Tô participando do sorteio Pathy.
Meu nome é Naíra Galvão, mas tá como http://blogdanaira.blogspot.com/
e-mail: cngb_@hotmail.com

Tô na torcida.
Beijinhos,
Nai.

*Jéssica Marques* disse...

Olá Pathy!
Meu nome é
Jéssica Marques(nome de seguidora também!)
meu blog:http://jessicaamarques.blogspot.com/

Email:
jessica.alvesmarques@gmail.com

Bjinhus!

Edna Lima disse...

Olá Pathy, inacreditavelmente em um dia ruim que eu tive ... estava olhando os blogs que sempre acesso para ter uma palavra de ajuda ... conforto .. algo parecido e de cara visualizei... " Meu infinito Particular" ... nuss ja amei de inicio a música de fundo, as frases, momentos que vc passou tem tudo haver comigo, e naquele momento consegui sorrir... Obrigada por proporcionar a todos o seu blog.

Eu quero os mimOs...

edna-1987@hotmail.com
ednalima0102@gmail.com

BjOo!!!

Ana Raquel disse...

ameiii vall2011@live.com
espero ganhar. bjao

Ana Raquel disse...

já sigo os tres

Franciele disse...

Oiee..tbm vou participar..hehehe

Nome: Franciele Horwath
e-amil: fran.horwath@gmail.com
blog: Fran horwath

Bjoos

Milena disse...

Ameii *--*
Já sigo todos os blogs viu!
Nome de seguidora: mih.
e-mail: milenacant@hotmail.com
blog: http://iloveeverything-mih.blogspot.com/

Bjão, e boa sorte a todas!

Anônimo disse...

Olá querida quero praticipar desse sorteio..

Já estou seguindo os blogs indicados.

Meu mail: moginhombk@yahoo.com.br

http://nairmorbeck.blogspot.com/

Aline Andrade disse...

Eu quero!! Eu quero!! Eu quero!!

nome de seguidora: Aline e Claudinho
email: claudinho.aline@gmail.com

www.namoroaocasorio.blogspot.com
beeeijos!

Elis disse...

Oie quero participar ja segui as regras
Nome: Elissangela Fernandes Vieira
email: elissanjela@yahoo.com.br
Blog: http://elissanjela.blogspot.com/

Anne Lieri disse...

Quero participar!Meu nome é Anne Lieri,meu blog é:http://menina-voadora.blogspot.com
meu email:ameninavoadora@gmail.com

Obrigada Paty! Seu selinho está no meu blog de selinhos!bjs,

Brenda Medina de Quevedo disse...

Oiii
toda vez que venho aqui no seu blog, fico numa paz xDDD uhauhsuhasuhsuhsuashusahusah

Obrigado de novo pelo selinho, vou participar da sua promoção \o/

Sigo as duas :D
Nome: Brenda Medina de Quevedo
Nome de Seguidora: Brenda M. de Quevedo, Brendamedinaq
E-mail: brendmedina@bol.com.br

;) beijooooos