Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, julho 05, 2011

1° Sorteio do Blog :D


Primeiro quero agradecer a 
Naty aos mimos lindos que ela me enviou, 
e a meu  namorado  e a minha amiga Bruna
pela paciência ao me 
esperar a escolher os mimos!! rs

Regras do Sorteio.

Ter endereço fixo no Brasil,

Seguir publicamente - Meu Infinito Particular
Seguir publicamente Pieces of Me

Seguir publicamente Naty Dantas
Seguir publicamente Universo Paralelo

Sendo que não precisa ter um blog para 
ser seguidora basta ter uma conta no
 google, facebook ou twitter

Deixar um comentário Nesta Postagem
Com seu nome de seguidora e email. 
E se tiver blog deixe também...
O sorteio sera realizado no dia 05/08/2011 via random.com

Os premios são:
I sacola decorada,
1 pelúcia
1 conjunto com brincos e pulseira 
1 brinco
1 mini necessaire
1 bloquinho de nota
1 pingente de celular
1 chaveiro
1 capinha pra celular
1 mini canequinha

Então, Boa Sorte a todos!!!
 Patrícia Oliveira
Postar um comentário