Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, julho 15, 2011

Otimista de carteirinha, e você?



Sou uma otimista de carteirinha.
Pode colocar aí no meu CPF: Caminho Para Felicidade.
Eu sei que alguns vão torcer o nariz, outros não vão acreditar,
mas eu ando em busca daquilo que acrescenta.
As deficiências de todo o dia já são suficientes, não preciso
 dar minha dose de colaboração. Se for pra contribuir, que seja
 então para tirar o peso dos passos e dar leveza ao olhar. 
A inquietação faz parte, mas é a confiança que impulsiona.


 Fernanda Gaona

ao som de Podia Ser - Agnela

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!

Simone Audrei disse...

Posso dizer que sou também, acredito nas pessoas, apesar de tudo. Acredito na fidelidade, acredito em amizade sincera. Acredito na felicidade, acho até que acredito em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa.
Procuro sempre olhar o lado bom, o lado positivo, se tenho um problema, procuro pensar que sempre tem alguém com um muito pior, e que o meu não passa de uma tempestade passageira.
Bj

Paulo Henrique disse...

linde de mais da conta esse texto parabens e tenha um exelente fds se cuidaaa bjusss

Unknown disse...

Meus amigos dizem que sou otimista até demais, e isso as vzs nem é tão bom, mas eu prefiro...Prefiro ser assim, é melhor do que ficar cabisbaixo, reclamando pelos cantos...=)
Nunca tive o prazer da sua visita, nem pegou os selinhos que te dei...=/

Aproveito para se puder votar em mim, é fácil e rápido e fará uma enorme diferença seu voto, é só ir neste link: http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com
nos cometários e votar em "Época boa" de Paula Moraes...O local onde vota tem uma mão pulando indicando o lugar, tem escrito 1 comentário...=)
Agradeço de coração.
Bom fim de semana e Bjs

Unknown disse...

A confiança nos impulsiona! Lindo lindo lindo!

beijos *-*

Lindalva disse...

Eu? eu nunca deixo a peteca cair :-) Olá sou a Lindalva da Ilha e administradora do Ostra da Poesia e teus votos foram computados com sucesso no Pena de Ouro uma vez que deixastes o comentário antes da 1/2 noite. E não deixe de comparecer na festa de encerramento/premiação amanhã lá no Ostra. Muita luz e um FDS com sorrisos e muitos ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆