Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, julho 01, 2011

Oooi :D

Boa Noite!!
Já estava com saudades de vocês  *-*
Mas explico a minha breve sumida, estou sem internet :S
Isso mesmo, mas por pouco tempo, mas assim que tudo se normalizar
eu volto com minhas postagens diárias *-*
Passei rapidinho só pra deixar este selinho fofo que 
eu ganhei do blog Dicas Teens
Lembram que eu falei que estava participando de um sorteio lá,
então fui ganhadora, e estou muito, muito feliz...
Meu primeiro sorteio \o/
E agradecer a todos que votaram em mim lá!!
aaah!! e agradecer também a todos os comentários 
lindos do post anterior, meu coração não se cabe
 em tanta alegria!


Beeeeeeeeijos Meus ;*
 Patrícia Oliveira

Postar um comentário