Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, julho 01, 2011

Oooi :D

Boa Noite!!
Já estava com saudades de vocês  *-*
Mas explico a minha breve sumida, estou sem internet :S
Isso mesmo, mas por pouco tempo, mas assim que tudo se normalizar
eu volto com minhas postagens diárias *-*
Passei rapidinho só pra deixar este selinho fofo que 
eu ganhei do blog Dicas Teens
Lembram que eu falei que estava participando de um sorteio lá,
então fui ganhadora, e estou muito, muito feliz...
Meu primeiro sorteio \o/
E agradecer a todos que votaram em mim lá!!
aaah!! e agradecer também a todos os comentários 
lindos do post anterior, meu coração não se cabe
 em tanta alegria!


Beeeeeeeeijos Meus ;*
 Patrícia Oliveira

19 comentários:

Valéria disse...

oiiii,tem desafio pra você no meu blog!
Acho que vai gostar!!
bjus bom final de semana

Bento Sales disse...

Pathy, não se preocupe que todos nós já tivemos ou teremos problemas semelhantes ao seu, por isso te compreendemos.

Esse selo é maravilhoso, repleto de simbologia feminina.

Abraços!

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

É chato né, ficar sem net... mais tudo bem!!
Volte logo... beijos
Ahhh... depois passa no meu BLOG e deixa o nome desta bela musica, eu amei!!
http://artesdosanjos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que maravilha!
Selinho para ti!
BjinhO

Nati M. disse...

oi Pathy!

Tem selinho para vc no meu blog! Passa lá... Xerux:)

http://naticheiraachanel.blogspot.com

Karine disse...

Oii queria só passar para dizer que tem uma tag para você no meu blog:
http://asoonhadora.blogspot.com/p/desafios.html
Ficaria muito feliz se pudesse fazer!
Deus abençoe

Anônimo disse...

Parabéns e conte comigo se participar de algum outro.

bjos e bom domingo

Gabriela Araújo disse...

Olá minha linda, obrigada pelo selinho!!!
Adoro seu cantinho!!!
Beijos

Elaine Chieppe disse...

Patricia, hoje estou aqui também pra conhecer melhor mais desse seu outro cantinho. Você tem um bom gosto incrível e seus palavras são doces e ternas. Estarei por aqui sempre que puder. Bjs,

Elaine

Unknown disse...

Espero que tudo se normalize rapidamente...=)
Hoje estou aqui para dividir a minha alegria... Obrigada!
100 seguidores...Como gratidão e com muito carinho fiz um selinho comemorativo...=)
Passe quando quiser e puder para pegar o que já é seu...<3

Bjs e boa semana.

Fernanda disse...

é chato fica sem net :/
amei o blog flooor*-*
to seguindo segue de volta ??
http://dicionariodagarota.blogspot.com

Cris - CaFoFo online@ disse...

O CaFoFo online@ mudou de endereço para: http://sou-da-cris.nets.at/

Por favor, atualize sua lista para poder ver as atualizações, e está convidado (a) a participar dos "seguidores" no novo endereço. O Google connector pede para cada endereço um link então quando você troca de blog, começa tudo do zero a contagem.


Até breve,
Cris
# Logo voltarei para ler.

Raíza Alcântara disse...

*-* Eu amo muito o seu blog ..
Eu passo horas aqui só ouvindo a musiquinha rsrs


Seu blog é muito encantador *-*
Estou te seugindo, gostaria que você também me seguisse, meu blog não é tão chique quanto o seu, mas é alegre rsrs

altmaistres.blogspot.com

beijos (:

Simone Audrei disse...

Mais uma vez, fui presenteada com um lindo selinho, que devo repassar a blogs que gosto e visito, estou repassando para você. Se aceitar passe no meu blog e veja o post “Mais um selinho”. Fique a vontade para aceitar ou não, sem qualquer constrangimento, o que vale é a intenção.
Bj.

Franciele disse...

Olá, recebi um desafio onde eu deveria indicar mais 10 blog, e indiquei o seu para participar porque gosto muito dele.
É só visitar o meu blog e ver como é o desafio.

Um beijO

Yohana Sanfer disse...

Parabens pelo blog obrigada pelo carinho! bjs

André Miranda disse...

Olá Pathy,

Passei pelo seu blog e gostei muito.Já estou te seguindo,espero que sua internet volte logo rs.Assim que puder visite meu blog e se gostar me siga:

http://escritosimorais.blogspot.com

beijo.

Anônimo disse...

Patty, vc sempre me ajudaste muito. Então mais uma fez quero lhe pedi ajuda. Antes de falar, meu blog agora chama-se: Refúgios das Palavras.

Então queria que se pudesse, votasse nele, nesses 2 locais:


http://projeto-suaspalavras.blogspot.com/

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113177306

Desculpa o incomodo, e se não quiser propaganda pode deletar o comentario linda.
Boa semana.

Débora Paiva disse...

Ola, gostei do seu blog e estou te seguindo, me segue também. Sucesso e Boa sorte. Abraço Fada Madrinha!