Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, julho 08, 2011

Selinhos Lindos *-*







Blog: Dreamer










Blog: Santa Anja

Também recebi os desafios do blog :Fran HorwathMundo de Isia
queridas este desafio eu já respondi neste post Aqui *-*
mas agradeço muito por terem se lembrado de mim!!

Meninas, muito obrigada por todos esses mimos,
fiquei imensamente feliz, com tantos presentes fofos,
infelizmente não pude postar com todas as regras,
to sem tempo, mas o que importa é que estão todos aqui *-*
e eu indico todos a todos os meus seguidores.


beeeeeeijos meus
Patrícia Oliveira

4 comentários:

Bento Sales disse...

Pathy, que presente maravilhosos.
Esses selos enchem nossos olhos de alegria.

Parabéns pelo mimos!

Abraços!

Anônimo disse...

Paty, obrigada pelos selinhos lindos.

Unknown disse...

Tem mais um selinho fofo lá no blog em selos e carinhos, no fim da página...Bjs e bom domingo. =)

Lúcia Laborda disse...

Querida amiga; adorei os selinhos também! São lindos. Você os mereceu, sim.
Boa semana! Beijos