Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, julho 30, 2011

Lá costuma bater o sol...



"Torça bem as lágrimas, uma a uma
até desencharcar o coração
Depois, estenda a tristeza pra secar no varal
 da autogentileza. Lá costuma bater sol."




                                                          (Ana Jácomo)

Meus amores, ultimos dias pra participar do sorteio,
então corram lá se escrever
Clicando Aqui *--*  ou na barra lateral, 
dia 05 sera o sorteio!
aah! e queria mto, mto agradecer aos 600 seguidores do
blog, ainda não consegui fazer um selinho pra comemorar esta
data tão especial, mas logo logo farei ele,
mas estou mega feliz, com essa marca,
vocês nem imaginam o quanto!
Deus abençoe todos que aqui me visitam, e ficam!

beijooos Grandes ;*


Postar um comentário