Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, julho 30, 2011

Lá costuma bater o sol...



"Torça bem as lágrimas, uma a uma
até desencharcar o coração
Depois, estenda a tristeza pra secar no varal
 da autogentileza. Lá costuma bater sol."




                                                          (Ana Jácomo)

Meus amores, ultimos dias pra participar do sorteio,
então corram lá se escrever
Clicando Aqui *--*  ou na barra lateral, 
dia 05 sera o sorteio!
aah! e queria mto, mto agradecer aos 600 seguidores do
blog, ainda não consegui fazer um selinho pra comemorar esta
data tão especial, mas logo logo farei ele,
mas estou mega feliz, com essa marca,
vocês nem imaginam o quanto!
Deus abençoe todos que aqui me visitam, e ficam!

beijooos Grandes ;*


6 comentários:

xxxxx disse...

Vou estender minhas angustias...

Um beijo

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Oi Pathy
Adorei a dica...lá costuma bater o sol....(Dani)
Passe lá no blog Mon amie m'a dit e deixe seus comentários...adoraremos ter sua visita por lá...
Leiam nossos novos posts: Coasts Scents - paleta de maquiagem e Anacapri.
Bisous,
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Universo paralelo disse...

Boa noite, eu queria aprender a não chorar mais, a abandonar a tristeza, e nesse varal onde o sol bate colocar só a alegria e a felicidade, adorei a frase, linda, beijos

Tata Santos disse...

Passeando pelos blogs cheguei no teu, e fiquei, e fiquei.
Lhe seguindo, e voltarei mais vezes.

Bjos, boa semana!!
tatapalavrasaovento.blogspot.com

Mariana Penna disse...

Lindo o poema!!

Bjusss e uma ótima semana!!

Andréia B. Borba disse...

Pathy querida, lindo post!

Amada, tem um sorteio super legal lá no blog e vim convidar vc para participar. Vem?
http://andreiaborba.blogspot.com/

Bjão flor!
Déia