Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, julho 18, 2011

Sorrir mais...



"Hoje, com toda minha birutice e uma 
vontade de aprender que não acaba
eu pego minhas fraquezas, deixo-as enfileiradas. 
E as estudo como se minha vida dependesse disso. 
É. Com o auto-controle nas mãos, 
um depósito debaixo do braço 
e nossos inimigos internos dormindo, 
podemos - quem sabe? 
- nos tornar guerreiros impecáveis.
Ou - se não - apenas sorrir mais. 
O que pra mim já vale a luta. 
Ou uma vida inteira."


|Fernanda Mello|

7 comentários:

Unknown disse...

Oi flor .. Gostei do seu blog, tem muitas mensagem de otimismo, impossível não sair daqui mais leve

Muito charmoso, beijinhus

Paulo Henrique disse...

oieee pois eh neh precisamos rir mais pois rir é bom de mais bjinhusss te maiss

Valéria disse...

oiee....Tem selinho pra vc no meu blog
bjus Doce Menina S2

Valéria disse...

oiee....Tem selinho pra vc no meu blog
bjus Doce Menina S2

Valéria disse...

oiee....Tem selinho pra vc no meu blog
bjus Doce Menina S2

* Dé * disse...

Ai essa Fernanda é linda demais né.
Que lindeza isso!
Nada melhor do que ter auto controle, saber o que fazer com os sentimentos, com nossas fraquezas, medo e erros.
mas isso é bem difícil de se fazer..
Beijo grande Patrícia!

Joéliton Santos disse...

Olá!!!
Como está? Espero que bem!
Gostei da postagem, viu! Voltarei mais vezes com calma para conferir tudo!

Grande abraÇoOooO!!!!