Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, janeiro 11, 2011

Do amor, das lembranças e das saudades..

Lembro-me da primeira vez que teu amor me invadiu, da primeira vez que encontramos músicas que fossem nossas. Tudo era cintilante, com tons de um outono vibrante e duradouro, era um deslumbramento e tu era pedaços cada vez maiores de meus mais belos sentimentos, e vice-versa. Quis muitas das vezes me desprender de todo pragmatismo, regras e habitar em ti, ou então deixar que se forme um novo ser , gracioso e sólido, uma outra identidade, só que com todos os órgãos em dobro, pois seriam dois em um só, e apenas o coração se fundia em um, pois eram semelhantes ao ponto de não haver sequer dualidade, um necessitava do outro, do abrigo em dias de tempestades, dos sorrisos recíprocos, dos enlaçamentos de amor... Me reviro inteira, e quebro as amarras, abdico-me de mim e incorporo-me a ti. A unidade, um ser apenas, o gracioso amor, e o desejo de transpor limites.
 Te Amo, Sem limites!!

Nenhum comentário: