Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, janeiro 04, 2011

Te encontraria outra vez...

Quando você diz qualquer coisa, eu me pergunto se é verdade… Passam os dias, as horas e cada vez mais a resposta pra essa pergunta é sim. E os momentos ao seu lado se tornam eternos, mesmo sem saber se a eternidade existe. Os sorrisos são sinceros, os abraços sabem envolver cada centímetro de mim, eu sinto a ausência do frio, porque parte do seu calor se envolve no meu corpo… E nada mais. A saudade da sua presença é o necessário pra tomar conta do meu coração, pulsando cada vez mais depressa com as suas memórias que ficaram guardadas, exatamente como aconteceram. E eu já chorei pensando que um dia você fosse desistir, mas você apenas se ausentou. Quando eu menos esperava, você retornou e mais uma vez eu sorri. Esse foi o único motivo que me fez delirar, que me fez sair do chão e sofrer com a queda: A sua ausência. De todos os que te procurei, de todos os que tentei sentir, de todos que tentaram te tirar de dentro de mim… Parecia impossível. Eles estavam ali somente pra tentar, se conseguissem, desistiriam. E eu passei a pensar que.. Você estava aqui somente pra mostrar que talvez existam mais iguais a você no mundo.. Que mesmo que o número seja pouco, pra que eu não deixasse de procurar. Eu procurei, dias e noites, não encontrei. Eu tentei, mas eu desisti, porque… Por mais que outras bocas eu tentasse beijar, que o meu coração acelerasse em um minuto por outro alguém…Nada adiantaria, eu sabia, de alguma forma que quando eu fechasse os olhos, te encontraria outra vez!


... Do tumblr  Vejo flores em você que é muito fofo...

Nenhum comentário: