Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Menos de um segundo (:

Lembro de nós dois, sorrindo na escada aqui
Estava tudo tão bem, e de repente acabou
Vozes no portão, passos no saguão
Poderia ser você, mas faz tempo que partiu

...deixou algo aqui, e pouco a pouco encontro seus sinais

Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque você se foi, não está aqui! '_'

Tudo que ficou, mexe com meu interior
Isso afeta meus sentidos, foi o seu cheiro que sumiu
Tudo acabou, interrompeu-se tudo que existiu

Partiu num dia qualquer, sem ao menos dizer adeus
E o que ficou? Um coração que sofre
Como quem espera a próxima entrada da estação
E o que separa o frio do calor, é a emoção de saber
Que vou poder te reencontrar um dia, eternamente te encontra
r
Eternamente encontrar você

Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar

Porque você se foi
Não está aqui
  '_'

Hoje,
Show do Rosas de Saron,
too empolgada, e não vejo a hora!! Que deliciia,
fica aqui, um pouco do que é bom deles
Beijos


Nenhum comentário: