Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Ah... Não fique triste, pois nada acabou. Só dê um sorriso que o tempo vai voltar ♫

Os caminhos são muitos, entretanto a solução é somente uma. Não quero me sentir uma boneca presa nas suas brincadeiras . Já ouvi muitas teorias sobre o ocorrido, as conversas e a saudade. Não sei bem se é saudade o que sinto ou simplesmente é falta de opção. Não, não é isso, pois opção sempre se tem, mas o que falta mesmo é coragem para escolher uma alternativa e arcar com as consequências. Coragem. Talvez seja o que falta a você e a mim. Eu poderia já ter feito milhares de coisas e ter resolvido o impasse que sinto, mas não as fiz  por medo ou por orgulho. Quem sabe os dois?!
Sabe, queria mesmo era me sentar ao seu lado em uma tarde qualquer, contar a você todos os meu planos, as perspectivas e desejos. Depois, ouvir seus comentários, algumas vezes, naquele tom sarcástico que me fazia rir por dentro e por fora. Então, você pegaria em minha mão e me contaria alguma história, se despediria de mim com um abraço e iria embora. Eu, quieta, com um sorriso discreto nos lábios, ouvindo você partir, ficaria pensando se um dia, talvez, você gostaria de ficar.

[Winny Trindade]


Quando se lembrar de mim

feche os olhos, olhe pro céu.
Quando me quiser aí
diga alto o meu nome...que eu vou

Roberta Campos.

Nenhum comentário: