Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Viver é ter você pra mim...

Toda vez que o sol esconde a tarde, e a lua cede o azul do céu
Você chega assim meu bem sem me avisar, toca meu coração, e reacende em mim
Toda a emoção de amar que um grande amor nos faz viver
Simplismente sinto neste instante, que te quero tanto e te preciso
E quando penso então em ter você aqui...
Chora meu coração, porque você não quis voltar pra mim

O amor é mesmo assim, nem sempre traz felicidade
Quando dói, dói, dói pra valer e a gente perde a ilusão
Mas quando vem faz tanto bem, liberta sonhos e paixão
Porque você não vem, volta amor
Me deixa ser feliz, pra sempre com você
Viver é ter você pra mim, porque você não traz o sol
E faz amanhecer, acende o azul do céu, pra nunca mais ter que dizer adeus

Porque você não vem pra mim
Só sei amar você, faz alguém feliz assim
Traz você pra mim amor.


{ Robinson Monteiro }
ps: Hoje acordei com vontade de ouvir as musicas dele,
me trazem lembranças boas, sentimentos bons,
e aqui postei  uma das que mais gosto,
espero que gostem e curtam! ;)

Nenhum comentário: