Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Chove... Chovee... C H U V A ' '.

... Chuva de prata que cai sem parar,
Quase me mata de tanto esperar,
Um beijo molhado de luz sela o nosso amor.
Basta um pouquinho de mel pra adoçar,
Oh! lua bonita no céu, molha o nosso amoor...

chuva, chuva, chuva... chuvaaa!!!

Você deve acreditar no que eu digo
Vem sem medo de se arrepender
Toda a vez que o amor disser "vem comigo"
Pode ir fundo isso é que é viver

Cola seu rosto no meu, vem dançar
Pinga seu nome no breu para ficar, enquanto se esquece de mim
Lembra da canção
Oh, lua bonita no céu, molha o nosso amor
Um beijo molhado de luz, Sela o nosso amor !
 
 
Tarde chuvosa, gostosa...
Vontade de deitar no colo, receber cafuné, pipoca, chocolate quente,
abraço apertado, beijo molhado, e coração ardente!!
 

Nenhum comentário: