Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Pelo contrário...

"(...) Descobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não era o premio merecido de uma mente em ordem, pelo contrario, todo um sistema de simulação inventada por mim para ocultar a desordem da minha natureza...
descobri que não sou disciplinada por virtude, e sim como reação contra minha negligência, que pareço generosa para encobrir minha mesquinhez, que me faço passar por predente quando na verdade sou desconfiada e sempre penso o pior, que sou conciliadora para não sucumbir as minhas cóleras reprimidas (...)"

trecho do Livro "Memória de minhas putas tristes"
de Gabriel García Márques

...Em muitas horas,
acho que encontro nesses versos!!

Nenhum comentário: