Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Dê a ele seu coração e terá o dele...

Um cão não vê utilidade em carros elegantes…
Nem casarões, nem roupas de grifes. Um graveto serve pra ele.
Um cão não se importa se você é rico ou pobre, talentoso ou sem graça, inteligente ou burro.
Dê a ele seu coração e terá o dele.
De quantas pessoas você pode dizer isso ?
Quantas pessoas o fazem sentir-se único, puro e especial ?
Quantas pessoas o fazem sentir-se extraordinário ?”

[...]



...É muuuito triste! E dá uma lição de que não são só os seres humanos que importam no mundo.
Um cachorro sapeca, bagunceiroo, mas com um carinho do tamanho do mundo fez muito marmanjão chorar que nem bebê!
Eu choreeei muitooo, e se duvidar, choro denovoo :')

{ Marley e Eu }

Nenhum comentário: