Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Tudo o que uma mulher precisa...

'Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame'. {Coco Chanel}

Mas eu, não sou uma mulher qualquer. Eu preciso também de amigos por perto, noites regadas com champanhe, batata frita num pé sujo, sapatos, perfumes importados, bons livros na cabeceira da cama, revistas e mais revistas para ler num café charmoso, viagens, creminhos, potinhos, calcinhas pequeninas, jóias, bijux, maquiagem, milk shake de ovomaltine do Bob´s, banho de banheira, banho de mar, tardes na piscina, cartas de amor, noites de sexo, filmes, rock, peças de teatro, coleção completa do Sex and the City, esmaltes coloridos, hidratação nos cabelos, e muito, muito mimo.

Nenhum comentário: