Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, janeiro 11, 2011

Lista de desejos...

Quero todos dias bordados em sonhos
Uma janela com cortinas grandes,
e raios de sol entrando por ela.

Quero sorrir sem motivo aparente
Conversar sozinha e nem ligar se me acham maluca.

Quero tocar todas as notas que cantam em meu coração
Quero dizer "te amo", sem medo de dor futura
Quero saber espantar nuvens cinzas carregadas
Quero dias de céu azul pra andar comigo e saborear da minha presença
Quero não pesar em mim
Quero estar ao lado mesmo no caminho do longe
Quero verdades nos olhos,
e olhos que falam amor.

Quero não me afastar nem desistir de ser quem sou.
Quero renovar esperanças
Firmar laços, colher abraços.


Quero crescer em amor sem me explodir, sem corvadia
Quero palavras presentes
Quero silêncios e amparo
Quero ser abrigo
Quero ter onde aportar
Quero estrelas na ponta do dedo, um céu brilhante no coração
Quero tudo assim, bem junto a mim.

Que doismileonze seja de sorriso escancarado, é o que desejo à vocês.
Beijos

Nenhum comentário: