Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, novembro 07, 2011

Onde...



‎"Imagine um mundo de coisas limpas e bonitas, 
onde a gente não seja obrigado a fugir, fingir ou mentir,
 onde a gente não tenha medo nem se sinta confuso 
(não haverá a palavra nem a coisa confusão
,porque tudo será nítido e claro), 
onde as pessoas não se machuquem umas às outras, 
onde o que a gente é apareça nos olhos, 
na expressão do rosto, em todos os movimentos!"





(Caio Fernando Abreu)

6 comentários:

Ale disse...

maravilha de pensar

Nos Amando... disse...

Imaginar é uma
maneira maravilhosa
que nos conduz
a sonhar acordada
linda semana
bjs

xxxxx disse...

Adorei.

***

“Quando o sol aparecer
Vamos unir nossas mãos
Fugir de nossas obrigações
Ao som de buzinas
Entre prédios e avenidas
Iremos passar correndo
E com todos brincando
Até encontrarmos a grama
Onde nos jogaremos
E ficaremos sorrindo
Até que a poesia brote
Dos meus olhos e dos teus

(Cáh Morandi)”

***

PS: Estou aguardando tua escrita para divulgar no Blog.
Bjs

Daiana M.Fernandes disse...

Não sei porque, mas deu um "medinho" agora

bjs e uma semana iluminada

Mara Melinni disse...

Pathy...

LINDÍSSIMO POST...!

Um encanto... mergulhei na imagem e me perdi nas palavras do Caio...

Ótima semana! Bjo =*

Itauanne disse...

Que mundo bom seria esse..
boa tarde..bjkass