Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, novembro 01, 2011

'Meu coração tá ferido de amar errado.'



Cansei de amar pela metade. 
Cansei de me sentir sozinha. 
Cansei de tanta mentira. 
Cansei dos dias iguais, da rotina. 
Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. 
Cansei de procurar meus amigos
Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos.
Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. 
Cansei de sofrer e de acordar indisposta, 
cansei de sentir o coração bater mais forte, 
com uma sensação de arrependimento, de erro. 
Cansei de tudo.'





(Caio Fernando Abreu)

9 comentários:

Mikhaela disse...

texto lindo!

www.just-teens-forever.blogspot.com

Brenda Duarte disse...

Que pena...Mais vc só nao pode Cansar de si mesma!
Lindo poema mais triste !
adorei o blog flor

beijos

http://garota-absoluta.zip.net/

Diario de uma garota disse...

gostei
da uma visitinha?:
http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com/
e
http://modalaecia.blogspot.com/

Thaís Livramento disse...

O C.F.A é o cara!
Tudo o que ele escreve é lindo!!! ^^

Besos,
TL.

Beatriz Marques disse...

Muito legal seu blog! Cheio de textos e autores interessantes. Estou seguindo também. Beijos, Bia.

Gabi Rosa disse...

Ainda bem q podemos sempre reomeçar... cansamos hj mas amanhã recomeçamos!

Ótimo feriado pra vc!

Bjs Gabi

gabirosaflor.blogspot.com

MARILENE disse...

podemos até nos cansar, mas, dificilmente, deixaremos de incorrer nos mesmos atos (rss).

Bjs.

Maria Inês Rodrigues disse...

Muito obrigada pelo comentario, fico muito feliz :)
Também gostei muito deste cantinho.
- Vou seguir :D

Vou deixar aqui o meu blog para se mais alguem quiser ver :D
http://voltar-ao-inicio.blogspot.com/
Beijinhos *

Unknown disse...

Tem hora que cansa mesmo! faz parte das diferenças, que às vezes é gritante...nessas horas o melhor a fazer é se valorizar e procurar ser felizzzzzzzzzz!!!!