Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, novembro 10, 2011

1...2...3 Repete comigo:



"Que eu consiga alcançar estrelas e 
tenha a sabedoria de guardá-las,
 para as situações de escuridão absoluta. 
Que quando nada mais parecer dar certo 
e a esperança tiver ficado para trás, 
corroída pelas traças na gaveta do esquecimento, 
eu invente. Que a raiva não me cegue. 
Que o medo não me trave. 
Que a liberdade não me assuste. 
E que nunca, jamais, em tempo algum, 
eu deixe de acreditar. 

Amém!"




(Duda Araújo)

9 comentários:

Ale disse...

Amém!


Força e fé, repete sempre


bjka

FIRULAS DA MODA disse...

Nossa esses versos era tudo que eu precisava para o dia de hoje...muito obrigada!!!
Beijos no ♥

Debiie disse...

A-D-O-R-E-I!!!
Arrasou, amei o texto parabéns...

Debiie disse...

A-D-O-R-E-I!!!
Arrasou, amei o texto parabéns...

Marineide Dan Ribeiro disse...

E que assim seja, amém!!!
Este aqui eu também seguia...Só não me lembrava, pois, sigo mais de 500 blogs!!!
Seus dois cantinhos são lindos, charmosos e a sua cara!!!

Beijão,
http://brasigrega.blogspot.com
http://marciagrega.blogspot.com
http://gregapoemas.blogspot.com

Suelen disse...

amém,amém e amém,sempre!!!!
cada dia mais lindo aqui,abraço=)

Luna A.H. disse...

Oi minha linda *-*
Adorei essa postagem fofa *-*
E que essa coragem de enfrentar os obstáculos nunca nos abandone *-*

Beijos =*

Dan Arsky Lombardi disse...

Auto-confiança é mais importante que a própria fé. Força!

Gostei do seu comentário! Obrigado por participar do blog!

Reflexões disse...

A fé é um firme fundamento para as coisa que se esperam.

Lindo seu espaço. Ficarei *---------*