Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, novembro 30, 2011

Minha liberdade...



‎"Eu só escrevo quando eu quero, 

eu sou uma amadora e faço questão de continuar a ser amadora. 

Profissional é aquele que tem uma obrigação 

consigo mesmo de escrever, ou então em relação ao outro.

 Agora, eu faço questão de não ser profissional, 

para manter minha liberdade." 









Clarice Lispector

3 comentários:

Luís Monteiro disse...

Ei moça, seu blog ta tão belo"
Sobre o post: É bem verdade isso, eu concordo... É tão bom fazer as coisas só quando queremos... Liberdade, deve ser isso!
Vem me fazer uma visita tbm. Te espero:
http://semguarda-chuvas.blogspot.com/
Bjws"

Flavio Ferrari disse...

Eu procuro ser um "amador" mesmo quando o assunto é profissional ...

Ana Flavya disse...

Belas palavras da Clarice *-* o bom é escrever quando ser quer, quando é por obrigação nada sai !