Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, novembro 08, 2011

Foi por isso que corri...



Mas dá um frio na barriga, um tremor, 
um medo de depender de alguém,
de sofrer, de escolher errado, 
de lutar por algo que não vale a pena. 
Porque o coração nem sempre é mocinho.
Foi por isso que corri, tentei fugir, 
mas quando tem que ser, não adianta, será.




/ Caio Fernando Abreu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fugir não é sinal de fracasso, às vezes, é só a maneira mais sensata de dizermos: não é o momento certo, não é a pessoa certa.

Te seguindo.


Um abraço.

Visite-me se puder.

Ale disse...

Caio: não importa quanto leia, me comove sempre,


Bjka

Jessica disse...

Bem verdade!

Bjss =)

! Lili ! disse...

Eu adorei seu blog e estou seguindo.

Visita o meu ( segue se gostar).

http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

Bejocas.