Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, novembro 29, 2011

O Que Eu Também Não Entendo





Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo











Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos








Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender










Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis











Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo









Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?












Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também









JOTA QUEST

2 comentários:

Universo paralelo disse...

Linda a letra dessa música, realmente se não é amor, o que é então...beijos e boa tarde!

Bruna dos Anjos disse...

Esta música é simplesmente linda.. e ficou muito bacana com a "montagem com fotos" que vc fez. Parabéns!!beeijo