Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, novembro 22, 2011

Me encontrei em mim



‎"Esqueci a tal exatidão. Dar nome aos bois,
 colocar os pingos nos “is”, bater de frente. 
Tirei férias disso tudo. 
Se algum desaforo bater à minha porta, não atendo. 
Canto ciranda, enfeito minhas tranças, 
converso com a esperança. 
Perdi minha mala carregada de ressentimentos
 na estrada do sossego.
 Mudei a rota, arranquei as portas
 que aprisionavam meu sorriso. 
Me perdi do tempo. Me encontrei em mim." 




(Renata Fagundes )

6 comentários:

*Jéssica Marques* disse...

Tem selinhos para vc em meu blog!

Espero que goste!
bj

xxxxx disse...

'Perdi minha mala carregada de ressentimentos
na estrada do sossego.'

Adorei!

Ale disse...

No lugar mais que perfeito,



Bjka

http://www.comprasnetvirtual.com.br/ disse...

Oi flor
Seguindo..

visitinha???

loja virtual - http://www.comprasnetvirtual.com.br/

blog - http://comprasnetvirtual.blogspot.com/

Luna A.H. disse...

Oi Pathy
Acho que todo mundo devia tirar um dia que fosse no mês pra perder os sentimentos na estrada do sossego, liberar um sorriso e se encontrar dentro de si mesma *-*
Depois que nos encontramos mesmo que seja um único dia tudo fica mais bonito *--*
Os textos lindos como sempre e o blog também *-*

Beijos =*

www.tyciahadi.blogspot.com

Daniela disse...

E enquanto existe esse tempo de poder se encontrar , as coisas ficam mais esclarecedoras dentro de nós .]

Um Beijo