Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, agosto 20, 2010

Cresci numa pequena cidade, e quando a chuva caia,
eu somente olhava para a janela sonhando com o que poderia ser..
E se no fim eu estivesse feliz, eu estaria bem...
Mas se as coisas não fossem bem assim, eu rezaria tentando ao máximo alcançar a felicidade!
...Mas quando eu tentei falar, senti como se ninguém pudesse ouvir...
Queria pertencer a este lugar, mas algo parecia tão estranho aqui,
então eu rezaria, eu poderia me libertar.
Eu abrirei minhas asas, e aprenderei a voar.
Eu irei fazer qualquer coisa pra tocar o céu, e irei realizar um desejo,
ter uma chance, mudar e me libertar...
Saindo da escuridão, tentando alcançar ao máximo o sol mas eu não irei esquecer daqueles que eu ameu, irei me arriscar.
Quero sentir a brisa quente, dormir embaixo de uma palmeira, sentir o agito do oceano,
entrar em um trem que corra muito, viajar em uma nave espacial, e ir bem longe e neste lugar encontrar apenas você!

Nenhum comentário: