Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, agosto 17, 2010

Pra que te falar tudo o que se passa na minha cabeça? Porque falar de cada sonho bobo que eu sonho para nós? Às vezes fico pensando se isso é só comigo ou se é coisa de garota, de garota inocente, ou de sonhadoras. Alguém mais, que chegue a ler isto, vê filmes de romance bobo, com todos aqueles clichês melosos e se imagina ali? Alguém mais queria um romance bobo? Alguém? Nunca falei disso com ninguém, me sinto envergonhada de pensarem que eu sou tão boba assim, que sonho com coisas tão... tão o que? É. É isso. Quero tanta coisa, quero que você me surpreenda, que apareça sem avisar, que grite que me ame quando eu menos esperar, que me beije loucamente, quero deitar na grama e olhar as estrelas, quero viajar pra nenhum lugar com você, pegar a estrada e só, quero ver o sol nascer, quero ver ele se pôr, quero que você perceba cada detalhe meu, quero poder viajar até você e aparecer ai de surpresa, só pra te ver, quero satisfazer todos os seus desejos, quero tanta coisa, quero que você sonhe coisas bobas, assim como eu.

"Quero sexo na escada e alguns hematomas e depois descanso numa cama nossa e pura. Quero foto brega na sala, com duas crianças enfeitando nossa moldura. Quero o sobrenome dele, o suor dele, a alma dele, o dinheiro dele. Que ele me ame como a minha mãe, que seja mais forte que o meu pai, que seja a família que escolhi pra sempre."

[Tati Bernardi in Misturinhas.]


♥ Ps: É! eu acheei que certas coisas aconteciiam só comigoo... =/

Nenhum comentário: