Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Porque é isso que nos importa,


Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, 
apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, 
me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, 
sobre nós, e todo esse amor. 
Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, 
não precisa nem secar minhas lágrimas. 
Só me diz que você continuará comigo pra tudo,
que tenho teu colo e teu carinho. 
E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços 
e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá 
dali enquanto eu não sorrir. 
Porque é isso que nos importa, não é? 
O sorriso um do outro 





- Caio F Abreu

3 comentários:

Ana Carol disse...

Que lindo *-*

Seu blog é fofo, adorei (:

Já estou seguindo aqui! Se puder seguir de volta eu agradeço!

Beijos :*
Ana Carol

http://my-favoritesthings.blogspot.com/

Ricardo Miñana disse...

Muy bellas tus letras Patricia,
si te gusta la poesía te invito a mi nuevo espacio,
que tengas un feliz fin de semana.
saludos.

Jessica disse...

Aiiii que belo!!

Ameeii o post.. é isso sim q importa ;)

Bjss