Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, dezembro 22, 2011

De Amar é Viver !





O verão está aí, haverá sol quase todos os dias,
e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'.
Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite 
que nenhuma dor insista por muito tempo, 
te empurrará quem sabe para o sol, para o mar,
para uma nova estrada qualquer e, de repente, 
no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás 
pensando algo assim 
como: 'estou contente outra vez.'





(Caio F. Abreu)

5 comentários:

Aksa Bandeira disse...

Querida Patricia, vim te desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de coisas boas. Que o amor de deus esteja sempre presente em sua vida.

Abraços carinhosos**

Unknown disse...

Lindo esse texto, muito perfeito! <3 seguindo aqui Patricia *-* Voltando com o blog, passa lá? (:

Agda Y. disse...

Sim, lá vem o verão!

Entre calcinhas ;) disse...

Visitinha! \o
.... Feliz Natal. o/

Seu blog continua fofo. =D

Anônimo disse...

Super lindo.