Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Do que deve ficar...



Anota: haverá sempre alguém que causará
 a sua alegria e sua tristeza, entre erros,mentiras e falta de verdades 
as vezes nem sempre ditas, não fica sempre, 
haverá aqueles que você não permitirá ficar.
Permanece a amizade, o Amor quando sentimos
 as coisas boas que eles nos proporcionam.
E o que importa é saber reconquistar,encarar,renunciar,abrir mão,
pedir desculpas,voltar atrás,seguir em frente.
o mais importante é que tudo é só questão de ser verdadeiro,
 saber sorrir juntos,aceitar defeitos,saber conviver com harmonia.
É só questão de coração pra sentir que tudo vale a pena.




Joyce Amanajás

8 comentários:

Jennifer Karolyne disse...

Menina, que blog liiindo! Não paro de olhar... Parabéns, fiquei encantada! :)
Estou seguindo seu blog e ficaria muito feliz se você pudesse seguir o meu blog também!
Fique com Deus e uma ótima sexta-feira, beijinhos!

http://jennifer-karolyne.blogspot.com

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

O que deve ficar?
apenas segredos
que deixei guardado
no meu infinito silêncio.
(Rosi Alves)

Marina Carpentieri disse...

Olá, tudo bem? Meu nome é Marina e achei seu blog d+! Você poderia seguir meu blogs: docelandiadelicias.blogspot.com e neopetslovedicas.blogspot.com quando estiver seguindo, mande um aviso por comentário que eu irei seguir seu blog e divulga-lo nos meus blogs, tá?
P.S.: Só não se esqueça de colocar o endereço do seu blog no comentário, tá? E coloque o aviso no meu blog! :D
Beijos
Marina

rejane disse...

oi adorei seu blog ...visite o meu, se puder seguir fico agradecida
voando-em-sonhos.blogspot.com

BelMendes disse...

adorei o texto :)
http://saiadeflorbm.blogspot.com/

Monnique Almeida disse...

oi flor amei seu cantinhoo mesmo !!
JA virei seguidora com o maior prazer !!
Passa la no meu tbm se puder
Bjinhos
http://monniquealmeida.blogspot.com/

xxxxx disse...

Sempre passo aqui e leio, mas hoje preciso comentar para deixar aquele abraço especial de fim de ano.
Entro de férias, então, até 2012, com muita energia positiva.

Boas Festas!

Karine disse...

Querida passei para lhe desejar um feliz natal adiantado, com a correria não quero esquecer de pessoas tão importantes como você que me acompanharam todo ano.
Deus abençoe
http://asoonhadora.blogspot.com