Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, julho 06, 2012

Queria que fosse mais fácil...



Eu não queria sofrer por antecipação e menos ainda
 me sentir emocionalmente burra e tão vulnerável 
aos meus próprios caprichos bobos. 
Queria que ele não tivesse cabelo liso e que não 
tivesse conseguido  implantar em você a sementinha 
do amorzinho perfeito, que não existe, 
mas que a gente cisma em acreditar
( ainda mais quando há um continente e muitas
 expectativas de distância entre as pessoas). 
Queria que fosse mais fácil não pensar nos "talvez" 
e continuar vivendo o momento com o gozo à flor da 
pele e as emoções maquiadas pra caralho, 
como foi até agora.

Ah, e à propósito não, eu não estou, ainda, apaixonada por você!





(Rani Ghazzaoui)
Postar um comentário