Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, julho 26, 2012

Na verdade, eu preciso não pensar...



Quando você fez tudo o que foi preciso e ainda 
assim não foi o bastante, é isso que eu chamo de impossível.
 Não adianta, é só teimosia, nosso amor só funciona na horizontal. 
Digo a ele que não preciso de carona merda nenhuma e 
vou andando até em casa. Eu preciso pensar.
 Na verdade, eu preciso não pensar. 
Tenho medo de descobrir coisas que não quero. E não dá outra, 
no trajeto eu me dou conta que eu sou sim uma garota inflável. 
Sempre quando eu acabo vindo, no dia seguinte 
eu me sinto flácida, murcha, vazia,
 embrulhada e guardada numa gaveta.



Gabito Nunes

6 comentários:

Pérola disse...

A mudança pode ser um recomeço, novas oportunidades...

Ofereço o selo da amizade, queres?

beijinho e tudo de bom!

silvioafonso disse...

.


Pois que me envolvas em teus
braços no melhor dos teus a-
braços. Forces na minha a tua
boca, sopres forte, com força
e eu empertigarei. Crescerei
rígido até a altura da tua cin-
tura, teus desejos, e mesmo
que não queiras, aos teus pés
me prostrarei para fazer de ti
o que quiseres, mesmo que sai-
as me xingando, ofendendo eu
continuarei no fundo da última
gaveta do armário do quarto,
onde me tens, para eventuais
delírios, como este.

Beijos,

silvioafonso






.

Arnoldo Pimentel disse...

É sempre bom mudar quando se sente feliz. Parabéns pelo lindo espaço, já te sigo.Beijos.

B disse...

Caramba, me identifiquei demais haha
Uma ótima semana!
Beijos, b.

Iorgama Porcely disse...

Acho que o meu defeito é desistir rapidamente das pessoas, sabe? Tem pessoas que lutam e lutam na tentativa de manter quem ama do lado, eu não. Eu faço tudo o que acho possível e se não for o bastante, mesmo que doa, eu vou embora e fecho a porta.

osonhodeumaflauta.blogspot.com

O sol de Leonardo disse...

Achei interessantíssimo. Essa sensação de vazio foi muito bem explorada, sob o ponto de vista feminino...parabéns!