Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, julho 18, 2012

Ainda estou aqui...



Por enquanto eu estou aqui. 
Não necessariamente no mesmo lugar, pois dei algumas voltas, t
roquei a posição, troquei as flores, mudei de roupa.
 Mas estou na mesma área, pelo menos ainda resido no raio 
dos poucos quilômetros afetivos que nos pertencia. 
E se te interessar, mesmo continuando aqui, exorcizei 
as promessas vazias, os amores de verão, a sinceridade enganosa. 
Consola-me saber que não me perdi do caminho 

Ainda estou aqui, sem demarcar fronteiras, 
cantando todas as canções e por acaso com o 
mesmo sentimento personalizado, ironicamente agora sentido, à prestação.
 Ainda tenho algumas edições de saudade, apenas algumas. 
Estou em fim de temporada, mas ainda resta uma sutil ilusão.

Por enquanto ainda funciona a minha invenção de que
 a gente se queria e por isso ainda rola algumas canções, algumas fantasias. 
Pelos últimos acontecimentos, ou seja, pela falta de acontecimentos,
 eu presumo que pouco vou me demorar neste mesmo lugar
 e se resolver chegar, que seja bem depressa porque meu coração pode
 ficar audacioso e tomar outro rumo sem nenhum enunciado. 
Ainda estou, mas se eu for, por favor, me desculpe, 
é porque precisei me refazer e estacionar em outro lugar, 
pois ainda tenho a alegre confirmação que de pedaços em pedaços, 
não sobrará nenhum caquinho das ilusões do passado. 
Agora não presto mais atenção no 
passado que junta mofo sentimental. 




17 comentários:

V.Cruz disse...

É bem assim...nossa, como é dificil ir!!! Parece uma "gangorra"...rs
Bjão
V.

Giancarlo disse...

Un saluto caloroso...ciao

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Tudo bem?
Belo e sincero!
...tenha uma única determinação: confiar em si mesma. Abrir os olhos pra realidade, mas ainda assim, com esperanças que as pessoas podem mudar, mas, mas... se ninguém mudou...quem ama luta, quem ama valoriza, quem ama nunca vai embora...
Boa sexta feira!
Beijos

Unknown disse...

Hoje nesse dia especial que é dia do amigo venho agradecer sua visita e conhecer seu Blog , adorei tudo muito bonito por aqui
Deixo um abraço com todo meu carinho
Bjuss
Rita!!!!!

ELAINE disse...

Parabéns! Texto lindo! Obrigada por seguir o blog! Já estou te seguindo nos dois blogs!
No início de minha postagem há um selo pelo dia do amigo!
Por favor aceite-o! É de coração!
Feliz Dia do Amigo!
Estou participando do Top Blog Brasil! A gente pode votar em quantos blogs quiser.... Posso contar com teu voto?...
Um abençoado e feliz final de semana!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Solange disse...

To aqui também rss carinhosamente.
Beijos da Sol

Ani Braga disse...

Passei pra te desejar um final de semana maravilhoso e para agradecer todas as vezes que você carinhosamente esteve visitando meu blog.
Espero que volte sempre, pois seu carinho por lá me deixa muito feliz...


Beijos


Ani



http://cristalssp.blogspot.com

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

FELIZ DIA DO ESCRITOR. CONHEÇA O TAUTOCRÓSTICO ***DIA DO ESCRITOR***

Dia do Escritor (TAUTOCRÓSTICO)


Divina dádiva de Deus
Ilustre irmão iluminado
Amante amoroso...

Destrógrado de Deus
O onipotente, onipresente.

Especial elo escrituristicos
Senhores sacerdotes sagrados
Criadores Cristãos capazes.
Radiantes raios refletivos
Irmandades iluminadas iguais
Ternos teólogos temáticos
Ordens oratórias ordenadas
Renascendo referências reais...


Poeta Francis Perot
25 de julho dia do Escritor

RECANTO DAS LETRAS VENHA CONFERIR
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3789247

sílvia sampaio. disse...

oh, muito obrigada pelas palavras inspiradoras :) claro que sigo também!

sílvia sampaio. disse...

não estou a conseguir seguir :/ diz que não é possível, depois volto a tentar

silvioafonso disse...

.



Estou te esperando na mesa do Bar.
http://bardoescritor.blogspot.com

Beijos,

silvioafonso






.

Pérola disse...

Um texto na primeira pessoa que d´
a que pensar.
Voltarei...
Estou-te seguindo.
Um beijo.

Ives disse...

olá! Lindo blog Srta, já estou aqui! boa semana

Chellot disse...

Mofo sentimental é o pior mofo que existe, pois cria raízes dentro do coração.
Adorei seu cantinho. Seguindo-te.
Beijos doces.

Penélope disse...

De vez em quando é necessário balançar, tirar a poeira e dar voltas por cima.
Lindo o texto.
Abraços

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Adorei Pathy! Lindo post! Bjusss!

Marites Rehermann disse...

Lindo texto para reflexão...já fiquei a refletir!!

Beijinhos!!♥