Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, julho 18, 2012

Ainda estou aqui...



Por enquanto eu estou aqui. 
Não necessariamente no mesmo lugar, pois dei algumas voltas, t
roquei a posição, troquei as flores, mudei de roupa.
 Mas estou na mesma área, pelo menos ainda resido no raio 
dos poucos quilômetros afetivos que nos pertencia. 
E se te interessar, mesmo continuando aqui, exorcizei 
as promessas vazias, os amores de verão, a sinceridade enganosa. 
Consola-me saber que não me perdi do caminho 

Ainda estou aqui, sem demarcar fronteiras, 
cantando todas as canções e por acaso com o 
mesmo sentimento personalizado, ironicamente agora sentido, à prestação.
 Ainda tenho algumas edições de saudade, apenas algumas. 
Estou em fim de temporada, mas ainda resta uma sutil ilusão.

Por enquanto ainda funciona a minha invenção de que
 a gente se queria e por isso ainda rola algumas canções, algumas fantasias. 
Pelos últimos acontecimentos, ou seja, pela falta de acontecimentos,
 eu presumo que pouco vou me demorar neste mesmo lugar
 e se resolver chegar, que seja bem depressa porque meu coração pode
 ficar audacioso e tomar outro rumo sem nenhum enunciado. 
Ainda estou, mas se eu for, por favor, me desculpe, 
é porque precisei me refazer e estacionar em outro lugar, 
pois ainda tenho a alegre confirmação que de pedaços em pedaços, 
não sobrará nenhum caquinho das ilusões do passado. 
Agora não presto mais atenção no 
passado que junta mofo sentimental. 




Postar um comentário