Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

domingo, junho 10, 2012

Exponha-se (:




‎"Algumas coisas morrem com a luz. 

Se você puxar para fora da terra as raízes de uma árvore, elas morrerão. E

las necessitam da escuridão, elas vivem na escuridão, na escuridão está a vida delas. 

Assim como as raízes, o sofrimento também vive na escuridão. 

Exponha os seus sofrimentos e você descobrirá, eles morreram. 

Se você continuar escondendo-os dentro de si, 

eles irão permanecer seus companheiros constantes por muitas vidas. 

A infelicidade tem que ser expressada." 




Osho

8 comentários:

wcastanheira disse...

Belo post, intenso de emoções e expressões de intimos humanos, tipo, _ a infelicidade tem q ser expressada...Um final q mostra a qualidade de tudo q vc tentou transmitir, gostei, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssss

Abraçar o Tempo disse...

É nos momentos mais infelizes que
muitas vezes descobrimos o verdadeiro
sentido das coisas.
Belo texto! Adorei...


Começo por agradecer a sua visita
no meu Abraçar o Tempo, seja bem vinda sempre, gostei muito do seu blog, é lindo!!


beijo:))

Angela disse...

Como difícil é nos desnudarmos e encararmos de frente sentimentos escondidos...Adorei sua visita e também virei seguidora!Seja muito bem vinda ao Corpo Sano :)

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga. É preciso enfrentar os medos e o sofrimento para que eles desapareçam. Lindo blog. Obrigada por sua visita. Voltarei outras vezes. Beijos.

Raquel Firmino disse...

Amei aqui, espero sua visita.
Boa noite!

xxxxx disse...

Sempre bom aqui.

Bjs

elly disse...

Oi amore,
vim desejar um ótimo dia
e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
será uma honra vc por lá!
boa sorte
te espero =^.^=
www.coisasdeladdy.com

bjinhos♥

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Passando para agradecer a carinhosa visita, gostei muito daqui e estou seguindo para voltar mais vezes.

Um beijinho com carinho
Sonhadora