Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

domingo, junho 17, 2012

Convite Especial =)




Meus queridos, hoje eu quero convidar todos vocês,
a conhecer o meu outro cantinho, um lugfar muito especial e querido por mim,
e gostaria que todos vocês, seguidores e amigos conhecesse,
onde exponho meus sentimentos, meu dia a dia,
e tudo que acontecem comigo.
E hoje pra minha felicidade ta de cara novinha,
amei, amei e ameeeeei, rs

Então que tal dar uma visitinha lá heiim!!
Se gostarem adorarei te-los como seguidores lá tbm! :)
Espero por vocês lá no Pieces Of Me'


Beiiijooos Meus, e ótimo domingo a todos!



Patrícia Oliveira

2 comentários:

Raphaela Barreto disse...

já dei uma olhada lá e amei.
O design dos teus blogs são muito lindos *-*

beijos e otima semana

Tuanny Sampaio disse...

Psthy tem selinho pra voce lá no meu bloggg!
Bjoooo
www.tuannysampaio.blogspot.com.br