Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, junho 06, 2012

E cuida ainda melhor da gente...



“Gosto de pensar que quem já morreu fica num lugar quentinho, 
que a gente não vê, cuidando de quem ainda não morreu. 

E se você quiser agradar a essa pessoa,
 é só fazer coisas que ela gostava. 
Aí ela fica ainda mais quentinha e cuida ainda melhor da gente.




Caio Fernando Abreu

[...]

Eu também, Caio! Eu também!!


4 comentários:

Maíra Cunha disse...

Caio é maravilhoso mesmo *-*
http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

Mariana Penna disse...

Eu tb Pathy!!! E cuidam mesmo!!

Um beijo e bom feriado!

Penélope disse...

Eu também gosto de pensar assim... Abraços e carinho...

Tata Santos disse...

Caio é sempre espetacular...

bjuss