Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, novembro 26, 2012

Recado do coração...


Meus amados, hoje vim compartilhar com vocês uma decisão minha, 
que demorei muito pra tomar, mais que por enquanto acho justo com vocês
 e com o blog, estou sem tempo por enquanto pra atualizar aqui, 
e resolvi com muito dor no coração, deixar o blog "em off" 
por enquanto até eu me organizar... 
Continuarei com ele ativado, por que mesmo não
postando, ainda venho aqui, e sinto o cheiro das flores 
deixados por todos vocês, e me sinto abraçada
toda vez que cá estou...
mas prometo que assim que der eu volto, juro... juro!
Por agora estou me dedicando a um outro trabalho, e 
que gostaria muito que todos vocês estivessem comigo, 
assim como aqui terei o maior prazer em te-los por lá...
então vamos todos juntos pra lá?
Clique Aqui e venha comigo junto neste sonho :)

Espero todos vocês lá,
e sempre os deixo com flores nas mãos, passaros na janela,
uma brisa fresca, um beijo doce,
e um tchauzinho, de até daqui a pouco.

Beijos Amados


Patrícia Oliveira

12 comentários:

Jessica disse...

Venho aqui desejar-lhes um ano novo cheinho de coisas boas!
Espero que todos nós possamos repensar nossa atitudes e virmos a ser cada vez melhores, buscando construir um mundo que dê bons frutos e resgatando os princípios da vida.
Beijos e Feliz 2013!

:D

Dama com Requinte disse...

Otimo Blog... Adorei!
dá uma passadinha no nosso blog.
Damacomrequinte.blogpot.com
Bj

Penélope disse...

Olha, vai dar tudo certo. No fim a gente se arruma e dá conta de tudo. Sucesso... Vou lá ver seu sonho...

Roxy Giuliano disse...

like it.maybe we can follow each other?
kisses

kk disse...

Ta rolando um mega sorteio lá no blog até dia 03/03: http://www.junhiimce.com/2013/02/2-anos-de-blog-sorteio.html
Beijos, www.junhiimce.com Se quiser seguir, sigo de volta.

V.Cruz disse...

Essas pausas são imensamente necessárias...entendo bem disso!
Bom descanso e votos de renovação no seu retiro!
Bjão
V.

Maurício disse...

Olá, tudo bem? Meu nome é Maurício Gomes e estou com um blog de poesias e declarações amorosas, gostaria que você olhasse o meu blog. Desde já agradeço.
http://minhaspoesias123.blogspot.com.br/2013/04/viver.html

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Oi Flor!! Vim aqui pra visitar seu blog e pra pedir desculpas peço meu sumiço! A minha vida tá tão corrida que quase não tenho tido tempo para postar e visitar os blogs que sempre me deixam um carinho.

Logo passarei com mais calma.. Espero que me tempo se ajuste :)

Beijinhos!!!

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, belo blog amei sucesso Deus seja contigo, OBRIGADO PELA VISITA
Curta e participe do meu blog e fan page
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

isabely disse...

Amei, muito bom!
Gatinha meu canal no youtube esta atualizado, corre pra vê! Aproveita e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim. Me visite lá, beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

In general the best way to determine how as well as a order of p90x chest and back schedule to assist you keep track on your
own development. Intake of 3000mg or more to order of p90x chest and back get ready for the P90 X fitness
check and the P90 X fitness plan in standard. Before you know it,
you'll have enough with 1 tsp each of olive oil, minced garlic, ginger, and curry spice, plus 1/4 tsp sea salt.

Feel free to visit my weblog :: click now

José María Souza Costa disse...

Olá, bom dia.
Vim te deixar um convite.
Que sigamos juntos pelos blogues.
abraços.