Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

domingo, setembro 30, 2012

Adeus ou até logo...

 
Você não saberá quantas vezes falei seu nome em conversas paralelas,
e quantas músicas escutei pensando em você.
 Não vai saber às vezes em que escrevi seu nome no caderno, na mesa, na parede.
Às vezes em que te liguei e desliguei em seguida, só para ouvir sua voz.
 Porque estava com saudades.
Você sempre me causou uma saudade imensa,
mesmo que você nunca tenha percebido. E eu nunca demonstrado.
Também não vai saber que já fiquei olhando fotos suas por longos minutos,
 e sorrindo sozinho. Nada do que eu diga faria diferença.
Nada do que eu faça mudaria alguma coisa entre nós.
E é exatamente por isso, porque os meus segredos não mudam nada
 e as minhas verdades não são suficientes para quebrar
 as mentiras e ilusões criadas. Que você não vai saber.
 Não precisa se importar, não precisa entender.
 Adeus ou até logo. Que seja.
Quem amou fui eu, não você.”
 
 
 
 
 
 
~ Allax Garcia
 

20 comentários:

Inês disse...

Adorei! Um beijo <3

(te sigo)

http://reflexoesdeletrasepalavras.blogspot.pt/

Ju disse...

Gostei bastante!

Anônimo disse...

Olá, Patricia.

Quem ama semeia jardins coloridos pelo mundo de alguém, pena que algumas sementes não caem em terreno fértil, são aqueles corações fadados à aridez.

Um abç amigo!

Dani disse...

Tão ruim quando se ama alguém e sabe que mesmo se contar o que sente para essa pessoa, nada vai mudar.

Kelly Andrade disse...

Que louco hein! Un tanto quanto melancólico, porém muito romântico.
Diante disso, vejo o quanto é importante nos jogarmos sem medo, mas com cautela, é triste imaginar que muitas pessoas perdem uma chance por não arriscar.
A falta de coragem em expor, esclarecer, abrir o jogo na maioria das vezes faz uma oportunidade evaporar. E mais triste é não tentar, quem sabe poderia ter dado certo. Mas já passou, não ha o que se fazer.Agora vale aprender e nunca deixar de tentar.
Belo texto.

silvioafonso disse...

.



Por favor, não pense que você
sofreu sozinha. Não diga que
o mundo é mau e que todos os
homens são iguais, porque vo-
cê, pelo que eu sei, só teve
a mim. Todos até poderiam
ser iguais, mas o que eu sinto
por você me faz diferente.
Faz de mim um homem de verda-
de, talvez não tão grande co-
mo quando eu estou nos seus
braços. Por favor, não pen-
se que você sofreu sozinha.
Por Deus esqueça e não fale
mais em ir embora porque eu
sei que você tem forças pa-
ra seguir sozinha o seu cami-
nho, mas eu, pobre de mim,
só sei amar você, e nada
mais.

silvioafonso








.

Ângela disse...

Que lindo, descreveu o final de muitos relacionamentos, detalhadamente.
Beijo

Anônimo disse...

Olá querida..
muito lindo seu blog :D
vi que vc me segue posso te seguir tb? :D beiejinhos me responde que coloco vc nos meus links ;)

Regi Lima disse...

Na maior parte da vida,nao criamos coragem o suficiente para falar tudo que queriamos,por isso amamos apenas e nao recebemos amor. Amei seu blog,e ja estou teseguindo
beijos

Geh Rodrigues disse...

muito autentico ! veru good
seguindo vocÊ
bjos
http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

Priscilla Campos disse...

Paty adorei tudo aki..Parabéns.
Tenha uma linda semana. bjooo
Espero suaa visita e ja to seguindo.

Priscilla Campos disse...

lindo...Parabéns pelo seu cantinho,to seguindo.
Espero sua visita.Xerooo

Penélope disse...

E há tantos relacionamentos que terminam assim. Acho que na verdade sempre uma parte tem mais afeição que a outra, mas estes são os riscos que corremos ao amar alguém. Um grande abraço!!!

Sandi - Itazura Dramas disse...

Tem selo pra vc ! :D

http://meudesejoprofundo.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-selo-e-tag-do-blog.html

Bianca Schultz disse...

Oi Pathy!
Super lindinho teu blog!!!
Te mandou o link do meu para uma visitinha: http://umarosachiclete.blogspot.com.br/
Se gostar, me segue que eu te sigo também!!!

Bjinhoss!

Bianca Schultz disse...

Oi Pathy!
Super lindinho teu blog!!!
Te mandou o link do meu para uma visitinha: http://umarosachiclete.blogspot.com.br/
Se gostar, me segue que eu te sigo também!!!

Bjinhoss!

Bianca Schultz disse...

Oi Pathy!
Super lindinho teu blog!!!
Te mandou o link do meu para uma visitinha: http://umarosachiclete.blogspot.com.br/
Se gostar, me segue que eu te sigo também!!!

Bjinhoss!

Bruna Batista disse...

ameii esse blog... muito lindo!!!
Parabéns..
Também tenho um, se quiser dar uma olhadinha fique á vontade.
Beijos

silvioafonso disse...

.





Tem vez que você fala da gen-
te como se eu não fizesse par-
te de você. Tem vez que essa
parte adoece e dói o suficien-
te para prendê-la ao leito, mas
só você não vê que é o amor que
a incomoda tanto. É o amor que
você faz questão de dizer que
não conhece que nunca viu ou
se acha cega para ver. Eu sou,
portanto, a dor que em você
dói e maltrata. Que a faz cho-
rar e por não se lembrar de
mim não sabe que eu faço fal-
ta nos seus beijos, na sua ca-
ma e na sua vida.

silvioafonso







.

Unknown disse...

Oii ^-^
Seu blog ta na minha lista dos melhores aqe,parabens mt boom ele se puder da uma olhadinha no meu e seguir se gostar tbm http://umblogpessoa.blogspot.com.br/