Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

domingo, fevereiro 19, 2012

Viver é boiar, recordar é nadar...



‎" Não há quem não feche os olhos ao cantar a música favorita. 
Não há quem não feche os olhos ao beijar, 
não há quem não feche os olhos ao abraçar. 
Fechamos os olhos para garantir a memória da memória. 
É ali que a vida entra e perdura, 
naquela escuridão mínima, no avesso das pálpebras.
 Concentramo-nos para segurar a dispersão, 
para segurar a barca ao calor do remo.
 O rosto é uma estrutura perfeita do silêncio. 
Os cílios se mexem como pedais da memória. 
Experimenta-se uma vez mais aquilo que não era possível. 
Viver é boiar, recordar é nadar."




Fabrício Carpinejar

8 comentários:

Sandra Mitsue disse...

Oi Pathy..
Lindo!Amei o post..Saudades de você no Meu Cantinho...Ótimo Feriado!Descansando ou divertindo aproveite bem o carnaval...
Beijos!
San...

Esyath disse...

Pôxa.... nunca tinha pensado nisso. Acho que fechamos os olhos... para sentir melhor. Olhos abertos... observam. Olhos fechados permitem que sintamos até a última gota o momento que vivenciamos e os guardemos na memória.

Bons versos. Muito bons.

Abraços (Des)conexos!

Esyath Barret
www.historiasdesconexas.blogspot.com

FIRULAS DA MODA disse...

Lindo demais...obrigada por nos presentear com palavras tão sábias e lindas.
Beijos no coração!!!

HONORATO, Sandro. disse...

Pathy :)
Estava com saudade de te visitar *--*

Adorei o texto :)

Beijos e tenha um excelente carnaval
____________________
RIMAS DO PRETO

Penélope disse...

Sempre fecho os meus e viajo... Abraços, minha amiga!!!

Jade Muzi disse...

Como sempre,palavras lindas *_*
Tem selinho pra vc lá no blog


http://diario-de-la-chica.blogspot.com/

Wonder disse...

Enquanto ouver mentes brilantes como a sua a qual posta coisas maravilhosas havera sempre um balde de gelo no qual podera com poucas ou muitas palvras expor seja lá como for aquilo que sua linha da imaginação possa ela crias sempre estara parte daquilo que és daquilo que nos revela numa simples imagem assim como ti na sua mais pura simpliscidade de mulher que és no intimo que fora criada posta sempre algo refenciando a fragelidade a força e as virtudes da mulher naquilo que és mulher.........bj linda

Paulinha disse...

que lindoo!