Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, fevereiro 18, 2012

Que assim seja,...


Agora é assim, primeiro EU. Quem não gostar das regras, não joga. 
Tô feliz, acredita? Olha só a irônia, 
fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. 
Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, 
precisei me perder pra me valorizar. 
Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja. 





(Tati Bernardi)


4 comentários:

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
Gostei das ruas palavras:Tive que me perder para me valorizar.
Lembre-se ninguém é melhor do que você.
Grande abraço
se cuida

Entre calcinhas ;) disse...

"Agora é assim, primeiro EU." --- É isso ae! o/

Wonder disse...

Linda nos surpreende com qualquer coisa que postas.... Alias não sei de onde vem tamanha inspiração....Mas hei de confessar amo cada coisa postado por ti......um beijao e um otimo feriadao

Lilly M. disse...

Como sempre diz uma amiga: 1º eu, 2º eu, 3º eu!! *_*


Selinho aqui pra ti http://meninaapenas.blogspot.com/2012/02/imagem-fonte-relicario-tenho-amigos-tao.html


Abraços,
se cuida'