Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Reforma no meu peito...



Agora chega.
Reforma no meu peito!
Pedreiros, pintores, raspadores de mágoas
aproximem-se!
Rolos, rolas, tinta, tijolo
comecem a obra!
Por favor, mestre de Horas
Tempo, meu fiel carpinteiro
comece você primeiro passando verniz nos móveis
e vamos tudo de novo do novo começo.






|Elisa Lucinda|

5 comentários:

Daiana Araújo disse...

Linda achei seu blog e adooorei..Estou te seguindo
Me segue tbm..http://daianaaraujoo.blogspot.com/
Beijinho

Anônimo disse...

e vai ficar tudo lindo...tudo novo de novo...

seu blog é uma lindeza....


bjo grande querida...



Zil

Luna A.H. disse...

Oi linda *-*
Adorei o texto (como sempre) passando por aqui pra desejar que 2012 seja doce² e que todos os teus desejos se realizem e que o blog continue firme e lindo *-*

Beijoos =*

www.tyciahadi.blogspot.com

Unknown disse...

Tem selinho pra cá tbm! BjO, flor!

Thomaz Henrique Barbosa disse...

Bonito pensamento. Parabéns ;)