Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, janeiro 02, 2012

2012 ♥ Que seja doce!



As coisas vão dar certo. 
Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz. 
Se não tiver a gente inventa!



Caio Fernando Abreu 

(...)




Que nesse ano de 2012 possamos todos realizar nossos sonhos, 
que possamos conhecer pessoas novas, 
que possamos perdoar os outros e a nós mesmos. 
que o ano novo traga coragem e sabedoria a todos nós,
que aprendamos com os nossos erros e que não nos sintamos
 envergonhados por isso, porque errar é humano. 
que possamos no cotidiano de nosso dia-a-dia perceber
 a grandeza dos sentimentos, perceber que até mesmo as coisas mais
 insignificantes são importantes e a maioria delas lindas, 
saibamos valorizar um simples sorriso e 
retribuir um singelo cumprimento de "Bom dia!".



Haverão sim, muitos e inúmeros beijos na boca!


Vai ter gente muito louca rindo desesperadamente de ansiedade e de emoção.


Chorar? Só de saudade ou emoção, nada de coração partido ou de despedidas.


Vai ter gente arrumando encrenca com vizinho, 
mas é por que todos os vizinhos são chatos.


Haverão abraços inesquecíveis, abraço gostoso, 
apertadinho, de quem realmente gosta da gente.


E o quer seria da vida sem um pouco de Tekila? (risos)



Um enorme abraço em todos vocês. 
Feliz 2012.



 Tati Lemos

4 comentários:

Blog Da Reeh disse...

Olá, adorei seu blog estou seguindo segue o meu?
www.RebecaCarolinee.blogspot.com

Nah disse...

Feliz 2012!!!!
Muita saúde para você correr atrás das tuas realizações! E sucesso para o blog!!

Bejus
http://devaneiosparamim.blogspot.com

Anônimo disse...

sua msg ficou muito legal...

FELIZ 2012!!!!!


meu abraço...e muito carinho...


Zil

Anônimo disse...

sua msg ficou muito legal...

FELIZ 2012!!!!!


meu abraço...e muito carinho...


Zil