Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Por que não existe amor maior ♥


... Esse post, dedico a vocês,
meeus amores!!
Tenho um carinho inestimavel, um amor imenso, terno e profundo,
cada qual ao seu modoo..
Gee, a pessoa qe eu escolhi pra estar ao meu lado, meu porto seguro,
minha fortaleza... Nem todos "eu te amo" do mundo,
expressaria o tamanho do meu amor por vc...
todos os dias, me acolhendo quando mais preciso,
e sempre trazendo um  sorriso largo e sincero aos meus lábios,
ja não sei viver se você, e nem quero aprender...
Vc é pra sempre, SEMPRE!
Juuuuuuh, miinha pipoquiiinhaa, o presente mais lindo que a vida me deu,
(claro, meeu irmão tbm, haha) Vc traz luz aos meus dias,
mais cor, mais alegria.
Seu sorriso me encanta, e cada palavra pronunciada, traz gargalhadas
Eu te Amo tanto minha pequena, qro tanto o seu bem,
e vou estar sempre ao seu lado, te amandoo, te protegendo...

Á vocês, que são a razão da minha felicidade,
eu deixo apenas o meu A M O - V O C Ê S..
Com todos os sentimentoos bonitos que existem,
e recheados de todos os melhores desejoos!

Um BEIJO gigantesco no coração de vcs! ♥

Nenhum comentário: