Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, dezembro 24, 2010

Ja é Nataal, lalalala!!!



Eu lhe desejo um Natal muito feliz ao lado de quem você ama. Ah, eu quero que você tenha saúde, determinação na realização dos seus anseios e que você consiga transformar as tristezas em belezas. Seja lá o que for, espero que aquele presente com o qual você mais sonha surja diante dos seus olhos e lhe arranque deliciosos sorrisos!



Sempre que é Natal, vejo milagres que se multiplicam. Para você sentir o poder desse mistério, olhe com jeito os brilhos que empolgam as ruas do seu planeta. Note que várias estrelas abrem caminho na cerração da vida, avisando a todos que é necessário amar mais e mais. Há pessoas com fome o ano inteiro, crianças que desejam brincar e sorrir todos os dias, idosos que sonham com um olhar terno mais vezes por ano. A mágica atmosfera natalina precisa cobrir de vez o céu dos homens, para que tudo seja mais bonito por mais tempo. O bom disso é que o Menino Jesus nunca desiste de renascer. Faz assim, em todo dezembro, até que a humanidade compreenda o que verdadeiramente significa a palavra amor. 


* Feliz Natal :)

Nenhum comentário: