Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, agosto 07, 2012

Foi então que eu descobri....



Mas então onde, meu Deus? 
Onde vou encontrar gente interessante?
 (…) Até quando vou continuar achando todo mundo idiota 
demais pra mim e me sentindo a mais idiota de todos? 
Foi então que eu descobri.
Ele está exatamente no mesmo lugar que e
u agora, pensando 
as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e 
ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez 
e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredom lendo mais 
algumas páginas do seu mundo perfeito.
A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. 
Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, 
menor a chance de você vê-la andando por aí?





- Tati Bernardi

15 comentários:

Mariana Penna disse...

Pathy linda, um beijo de boa noite!

V.Cruz disse...

Fiquei aqui te lendo e refletindo...cada pessoa é mesmo um mundo, não adianta tanto esforço, somo unicos e solitários, sorte mesmo é quando encontramos outras pessoas que entendem iso e nos aceita como somos.
Bjão

Thay disse...

Sábias palavras,me sinto com essa dúvida sempre, onde estão as pessoas interessantes para mim que não acho em lugar nenhum. Acho que ai está a resposta. ;**

Bianca disse...

Realmente, hj em dia as pessoas estão tão vazias que é dificil arrumar amizades...

Adorei o blog, parabéns!

Mara Melinni disse...

Oiee...

Sim, é verdade...!
E eu aqui, na mesma situação...

Bjinhos, Feliz Dia dos Pais.

=**

silvioafonso disse...

.


Não importa o preço da felicidade.
O que importa é aonde achá-la para
comprar.
Não me importa a cor do horizonte.
Importa é a distância do arco-íris.

Confira em minha página.

silvioafonso





.

Inês disse...

Oi!!! Blog super interessante :) vou seguir o blog e agradecia se retribui-se o favor. bj

reflexoesdeletrasepalavras.blogspot.com

Penélope disse...

Creio que todo ser humano é inteiro, interessante e como já bem o disseram por aqui - UM MUNDO - sim cada qual abriga um mundo dentro de si, mundos diferentes, é claro e eis aí a magia...
Abraços e meu carinho, sempre!!!

Paty Macedo disse...

Curte escrever? Quer dar continuidade ao um conto meu?
Clica aqui no link e saiba como! :)
http://www.epifaniasblog.blogspot.com.br/2012/08/entrelinhas-vazias-procura-parceiros.html

Ly* disse...

Gostei muito de ler este post. Aliás, gostei de todo o blog, a começar pelo título!
Parabéns!

Pérola disse...

As pessoas interessantes têm sempre a ver comosolhos de quem as apreciam.
São interessantes os desinteressados da vida? Os organizados?
Não acredito que as pessoas mais interessantes estejam enfiadas em casa. Muito pelo contrário...

Tânia disse...

pois é .. infelizmente é oq parece acontecer, neh?
Nossa! Senti mesmo falta disso aqui tudo, rs
acho que vc nem lembra mais de mim .. fiquei afastada por tanto tempo ... Me fez falta, e é bom estar de volta ;)
um beijo, querida. até o proximo post!

Inês disse...

Adoro o seu blog, por isso te dedico um selinho, ele se encontra: http://reflexoesdeletrasepalavras.blogspot.pt/p/selos.html

Um beijo :) (te sigo)

Unknown disse...

Oi Patty, achi o designer do seu blog simplesmente perfeito e o conteúdo tbm não fica atrás, já estou seguindo, se quiser me segue tbm, fiz meu blog ontem, dá uma olhada: http://busca-sem-fim.blogspot.com.br/
Beijo.

Reginaluz disse...

que blog lindo,inspirador...adorei encontrar,sempre me auxilia em trabalhos de boradados e no meu...
posso apresentar o meu tb/?

http://vilarejodesinha.blogspot.com.br/