Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, maio 04, 2012

E sempre volta...


E você me olha com essa carinha banal de 
me espera só mais um pouquinho”.
Querendo me congelar enquanto você confere 
pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu.
E sempre volta...
Volta porque pode até ter uma coxa mais dura. 
Pode até ter uma conta bancária mais recheada. 
Pode até ter alguma descolada que te deixe instigado. 
Mas não tem nenhuma melhor do que eu. Não tem.
Porque, quando você está com medo da vida,
 é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. 
E, quando você está rindo de tudo, 
é na minha neurose que encontra um pouco de chão.
 E, quando precisa se sentir especial e amado, 
é pra mim que você liga. 




Tati Bernardi

8 comentários:

Lorena Leitte disse...

tão meigo ...amei !!!
to seguindo seu blog tão carinhoso .
abraços

Acredit'em mim. disse...

Simplesmente por que é à você que ele ama...
Muito lindo!
Bom fim de semana ;)

Wonder disse...

Quando me sento em frente ao meu pc, assim como vc, as horas passam e eu nem percebo, fico com olhar de admiração e encantamento diante das lindas ideias que vejo em tuas palavras as quais trazem parte de ti e das tuas emoções repletas de carinho e paixão.Onde deixas as rosas dos teus pensamentos desabrochar em teus dedos e se eternizarem em tuas mais belas palavras nas quais são expressas na sua fragelidade de um vaso mais fraco de grande honra...naquilo que foste feita pelas mãos do criador mulher...
Deixo-te um bj carinho em teu mais puro coraçãozinho.... E uma ótima semana.

Entre calcinhas ;) disse...

... "Se voltarem é pq vc os conquistou."

Thay disse...

Ah que lindo, e quando é amor não importa mais nada.
;**

Raphaela Barreto disse...

os textos da tati são otimos e verdadeiros. tem muita gente que é assim mesmo.

beijos e tenha uma otima semana

http://mylife-rapha.blogspot.com

Bell disse...

ameiiii

bjokas =)

CUCA BOA disse...

perfeita citação....
tati arrasaaaaaaaaaaa

(nate)